Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira
Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Esta situação ocorre em todos os canais?
Obrigado
Acontece me exactamente a mesma coisa e já não é de agora já está a acontecer a algum tempo e até à tempo demais ou não dão alguns canais ou a boxs não anda para trás nem grava aliás não faz nada ultimamente a operadora deixa muito a desejar ...
Boa tarde a todos,
Obrigado
Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal. Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.
Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar.
Contacte 16990. Existem alguns procedimentos que resolvem mas se não resolverem é preciso técnico.
Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal. Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.
Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar.
Não :s
Já liguei para o apoio técnico amanhã vão me contatar
Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️
A opção GRAVAR aparece ?
Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️
Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔
No caso de ser a Box IRIS, tente repor os valores originais.
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.
Iris 🙂
Desde já obrigada pela disponibilidade
Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .
São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s
Box UMA ou Iris ?
Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .
São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s
Bem-vinda ao Fórum NOS
Verifica essa dificuldade em todos os canais ou apenas num em específico? Pedimos ainda que consulte o guia tv, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔
Já Reiniciou a box ? Isso acontece em todos os canais ou só em 1 ?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.