Header

Não consigo puxar para trás



Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @maria jose coito marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Esta situação ocorre em todos os canais? 

Obrigado

Acontece  me exactamente  a mesma  coisa  e já  não  é  de agora  já  está  a acontecer  a algum  tempo  e até  à tempo  demais   ou não  dão  alguns canais  ou a boxs não  anda para  trás  nem grava aliás  não  faz nada  ultimamente  a operadora  deixa  muito  a desejar  ...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Ilkhom, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Ilkhom Bom dia, no meu caso,  quando isso acontece e acontece muitas vezes, basta desligar o cabo de alimentação diretamente da tomada,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar e fica tudo a funcionar. Se não resolver, ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

​​​​​


Contacte 16990. Existem alguns procedimentos que resolvem mas se não resolverem é preciso técnico.

Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

​​​​​

Reputação 1

Não :s 

Já liguei para o apoio técnico amanhã vão me contatar 

Reputação 7
Crachá +5

Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️

A opção GRAVAR aparece ?

Reputação 1

Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️

Reputação 7
Crachá +6

@Marta Maia

A comunidade deu uma boa ajuda :blush:.
Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

 

No caso de ser a Box IRIS, tente repor os valores originais.

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.

Reputação 1

Iris 🙂 

Desde já obrigada pela disponibilidade 

Reputação 7
Crachá +5

Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .

São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s 

 

Box UMA ou Iris ?

Reputação 1

Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .

São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta Maia

Verifica essa dificuldade em todos os canais ou apenas num em específico? Pedimos ainda que consulte o guia tv, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

Já Reiniciou a box ? Isso acontece em todos os canais ou só em 1 ?

Comentário