Skip to main content
Header

Não atribuição de cartao NOS Cinemas

  • December 5, 2021
  • 2 comentários
  • 29 visualizações

Bom dia, 

 

Foi-me feita uma alteração contratual recentemente onde sofri um upgrade de condições e mantive benefícios, no entanto, não foi feita a atribuição do novo cartão NOS Cinemas - uma vez que o contrato mudou de titular. É possível a resolução da situação? Tentei contactar mas o serviço ao cliente por telefone não está a dar resposta. 

 

Obrigada,

Maria Alves 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12776 comentários
  • December 5, 2021

16990 opção 2 para ativarem o cartão novamente


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • December 7, 2021

Olá @MMAlves,

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada