Header

Não aparece a programaçao nos canais

Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@IsaGraca Boa noite, para além do canal 10 Globo, quais são os outros canais que apresentam Informação não disponibilizada pelo canal ? 

Durante a tarde notei que a luz laranja estava acesa na box, aparentemente voltou tudo a normalidade!
Foram 3 dias a reiniciar, repor parâmetros, hard reset e desligar da ficha dezenas de vezes...
Do nada a conectidade voltou portanto era um problema actualização remota presumo.
Nem sabem como estou feliz 😀

Há alguma falha na rede e não é atribuído IP à box - como tal não tendo ligação à rede não chega à box a informação "interativa" como o Guia EPG as apps e gravações automáticas ou próprias localizadas na cloud.

Eu vi logo que eram provalmente ip locais e não remotos.
Obrigado pelo esclarecimento.

Há alguma falha na rede e não é atribuído IP à box - como tal não tendo ligação à rede não chega à box a informação "interativa" como o Guia EPG as apps e gravações automáticas ou próprias localizadas na cloud.

Eu vi logo que eram provalmente ip locais e não remotos.
Obrigado pelo esclarecimento.

Já agora complemento a informação:
na imagem do modem ele estava "ranging" e deveria estar "online"
na box teria de estar preenchido o IP ADDRESS,
IP SUBNET MASK e o DEFAULT GATEWAY IP ADDRESS com dados diferentes dos 0s

Yup, já o "ranging" é que não entendi, apesar se saber que deviam ser o valor “online”
Obrigado Vaz, foi realmente uma experiencia e pêras estes dias, quase que sei os valores e config da box de trás para a frente.
Obrigado pela informação!
Bom, nem 24h já está novamente sem guia, sem arquivos e sem luz laranja! Desta vez não vou esperar 4 dias não 👎

Olá o mais importante para mim é mesmo o globo no entanto o Sky News, por exemplo, tem o mesmo erro. Obrigado

@Tiago C. ja segui todos os passos e continuo com o mesmo problema
Reputação 6
Crachá

Olá, mas os que verifica com o erro são somente os da Globo?

@Carolina V. já liguei para o atendimento ao cliente e ja agendaram a visita .

Cumprimentos
Estou com um problema semelhante
Não me aparece a grelha de canais nem dá para puxar para traz
Reputação 7
Crachá +1

Pelo que vi há pouco o problema na Globo está resolvido embora apareça na SKY News. Basta ver na NOSTV para verificar que não é da box

Nos canais livres mesmo em RF estes seis canais não tinham agora EPG fornecido pelo operador

Reputação 6
Crachá

Mas consegue aceder à informação na box?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dave,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu resolver a situação?

Obrigada

Reputação 1

Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…

Comentário