Não aparece a programaçao nos canais
Nao aparece a programação dos canais nem consigo ver programas anteriores.....
Página 2 / 2
Durante a tarde notei que a luz laranja estava acesa na box, aparentemente voltou tudo a normalidade!
Foram 3 dias a reiniciar, repor parâmetros, hard reset e desligar da ficha dezenas de vezes...
Do nada a conectidade voltou portanto era um problema actualização remota presumo.
Nem sabem como estou feliz 😀
Foram 3 dias a reiniciar, repor parâmetros, hard reset e desligar da ficha dezenas de vezes...
Do nada a conectidade voltou portanto era um problema actualização remota presumo.
Nem sabem como estou feliz 😀
Há alguma falha na rede e não é atribuído IP à box - como tal não tendo ligação à rede não chega à box a informação "interativa" como o Guia EPG as apps e gravações automáticas ou próprias localizadas na cloud.
Eu vi logo que eram provalmente ip locais e não remotos.
Obrigado pelo esclarecimento.
Há alguma falha na rede e não é atribuído IP à box - como tal não tendo ligação à rede não chega à box a informação "interativa" como o Guia EPG as apps e gravações automáticas ou próprias localizadas na cloud.
Eu vi logo que eram provalmente ip locais e não remotos.
Obrigado pelo esclarecimento.
Já agora complemento a informação:
na imagem do modem ele estava "ranging" e deveria estar "online"
na box teria de estar preenchido o IP ADDRESS,
IP SUBNET MASK e o DEFAULT GATEWAY IP ADDRESS com dados diferentes dos 0s
Yup, já o "ranging" é que não entendi, apesar se saber que deviam ser o valor “online”
Obrigado Vaz, foi realmente uma experiencia e pêras estes dias, quase que sei os valores e config da box de trás para a frente.
Obrigado pela informação!
Obrigado pela informação!
Bom, nem 24h já está novamente sem guia, sem arquivos e sem luz laranja! Desta vez não vou esperar 4 dias não 👎
Olá o mais importante para mim é mesmo o globo no entanto o Sky News, por exemplo, tem o mesmo erro. Obrigado
Cumprimentos
Estou com um problema semelhante
Não me aparece a grelha de canais nem dá para puxar para traz
Pelo que vi há pouco o problema na Globo está resolvido embora apareça na SKY News. Basta ver na NOSTV para verificar que não é da box

Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.