Header
Pergunta

Mau funcionamento da BOX

Bom dia,

Como já o reportei telefonicamente a Box que me dispensaram tem frequentemente paragens de imagem, a gravações param sem justificação entre outras anormalidades

Nesta conformidade solicito a substituição da Box na brevidade possível sob pena de mudar de operador.

Fico a aguardar a vossa resposta na maior brevidade. 

Melhores Cumprimentos
Luís José Lopes dos Santos

(Cliente nº Cxxxxx / NIF: xxxxx)

11 Comentários

Até ao momento a minha apreciação é altamente negativa no que concerne ao apoio técnico. Definitivamente terei de rever a minha situação em ter a NOS como operador.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUIS LOPES DOS SANTOS
Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Verificamos que a situação já se encontra em tratamento, através da deslocação de uma equipa técnica, registada com o número 1-42256220139. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Apesar de terem substituído a BOX há cerca de 6 horas a mesma mantém-se extremamente lenta, o comando ‘BACK’ não funciona, o GUIA para mostrar os programas passados e futuros não aparece. Contactado o apoio técnico a única solução que dão é repor as configurações originais o que não resolve absolutamente nada. BASTA DE INCOMPETÊNCIA !!!

Reputação 7
Crachá +6

@LUIS LOPES DOS SANTOS, bom dia. 
Assim sendo, vamos endereçar o seu tema internamente e será contacto para verificar esta situação juntamente com os colegas e, se necessário, indique a sua indisponibilidade de deslocar-se a uma loja e agende uma equipa técnica consoante a sua disponibilidade juntamente com a dos técnicos da sua área de residência. 

Endereçámos o seu assunto. O mesmo encontra-se registado com o número 000128711245 e contactaremos para o número que termina “841”. 
Obrigado

Naturalmente que não.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUIS LOPES DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Lamentamos o transtorno.

Diga-nos, por favor, tem a possibilidade de deslocar-se a uma loja NOS para verificar o estado do equipamento e proceder à troca do mesmo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Pois, veja se os consegue convencer. Eu desisti. Provavelmente irei mudar de operador finalmente ao fim de uns 25 anos desde a TV Cabo. É um basta !!!

Boa tarde, trata-se da box Iris ou UMA ? A moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que lhes seja possível agendar um contacto do departamento responsável que o contactará para que sejam resolvidas as dificuldades apresentadas pela box.

Pois, veja se os consegue convencer. Eu desisti. Provavelmente irei mudar de operador finalmente ao fim de uns 25 anos desde a TV Cabo. É um basta !!!

Reputação 7
Crachá +2

O apoio técnico, além da habitual reposição de configurações (que já tinha feito por várias vezes), nada adiantou. Sugeriu que fosse a uma loja NOS para substituir a Box, algo que me recusei de imediato pois não sou técnico ou assalariado da NOS além não ter sido que instalei o equipamento. Uma vergonha !!!

Nem isso ia resolver, eles têm que marcar técnico á residência.

O apoio técnico, além da habitual reposição de configurações (que já tinha feito por várias vezes), nada adiantou. Sugeriu que fosse a uma loja NOS para substituir a Box, algo que me recusei de imediato pois não sou técnico ou assalariado da NOS além não ter sido que instalei o equipamento. Uma vergonha !!!

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que refere o problema é de sinal e não da box. Fale com o apoio técnico.

Comentário