Header
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?


Reputação 4
Crachá
Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 August 2018, 17:32

Ver pergunta inicial

114 Comentários

Mais uma jornada da liga dos campeõs e os clientes Nos sem os canais na grelha, e nem uma satisfação, é uma vergonha nacional!!!
Qdo chegar a hora da renoção vcs vão ver o que é bom pa tosse, chega de colocar os interesses dum canal falido a frente da liberdade escolha dos portugueses
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SOCIROL.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade.
Reputação 5
Crachá
Estava visto que só poderia acontecer isto: SportTV sai da grelha da NOWO!
Provavelmente, estarão a provar do mesmo veneno, quem sabe. Cá está a guerra!

É seguir os próximos episódios desta novela.
Reputação 2
Crachá
Uma vez que a Sport Tv saiu da nowo, será agora mais fácil a NOS garantir os canais da Eleven Sports ? e nowo conseguir voltar a ter sport tv na grelha ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893,

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que terminarem as negociações, todos os clientes serão informados pelos canais habituais das decisões tomadas
Reputação 2
Crachá
Tem um café ao pé da minha residência também com o serviço NOS e para meu espanto o que vejo na tv do café?? Um dos canais da Eleven Sports a dar todos os horários dos jogos da champions e dos campeonatos... Confesso que fiquei e ainda estou confuso... Como é possível? Alguém me pode explicar???
Reputação 7
Crachá +1
@Tiago 1893 pode ter comprado uma box ip à nowo. 🙂
Reputação 2
Crachá
Eu sinceramente não entendo o porquê das negociações estarem a demorar muito tempo... Desde o meio do mês de agosto até agora a aguardar que a NOS chegue a acordo para distribuir os canais da eleven... Tanto tempo...
Reputação 2
Crachá
Eleven Sports em risco de fechar no Reino Unido Depois de apenas quatro meses de emissões desportivas, a Eleven Sports está em risco de fechar, avança a imprensa britânica.
Reputação 7
Crachá +2
Isso é mesmo só no reino unido.



Criei??? A serio? Entao o autor nao foi o @FREDERICO NETO ?!
Lembro-me apenas de ter adicionado um comentario. E deve ser por isso que estou a ser notificado da "melhor resposta". Agora pergunto: entao porque nao fui notiicado de nenhum dos outros cento e tal comentarios dos restantes quarenta e tal utilizadores que participaram?!
E 6 meses depois do ultimo comentario, que relevancia tem nesta altura em que o tema ja perdeu atualidade, saber que alguem que nao certamente o autor, se lembrou de arrumar a casa?
Ah, ok... remover os topicos que nao criei das notificaçoes... ou das notificaçoes que nao criei... sei la... qualquer coisa...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201,

Lamentamos o ocorrido. 😓

Contudo, agradecemos o seu reporte e iremos analisar esta situação.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😉

Bom dia. 

Moro em Chãos Freiria, Torres Vedras. E a cobertura da NOS é  muito má. 

Mesmo em Arrneiros e São Mamede da Ventosa. Concelho de torres Vedras. 

Venho sugerir  que a nos meta uma antena no parque heloicoda Sarralheira freguesia de sao mamede.

Pois a edp tem centrar eletrica la.

Tem uma Torres metalica  que nunca  foi usada e local é  um cabeco bem estrategico.

Para cobri 3 freguesias.

Freiria que fica num  vale; Sao mamede da Ventosa e turcifal .

Aguarde contacto da minha sugestão.

Ja queem chãos freiria o sinal é  quase inexistente.

 

Cumprimentos. 

OLIMPIO GORJAO  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Olímpio Gorjão,

Vamos analisar a situação que nos refere.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário