Header
Respondido

Kochikame não grava


Queria saber porquê a série kochikame não grava desde há 3 semanas nem dá pra voltar para trás e ver os episódios. Quando se tenta ver os episódios, da erro e quando se grava, não grava. Da à meia noite no panda biggs, o meu filho adora e agora não se pode ver. O problema não é da boxw visto na app ser igual.
icon

Melhor resposta por Oscar7 26 April 2017, 13:07

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Não sei se tens gravação em disco IRIS HD+DVR ou em cloud ( HD+ ou UMA).
Na HD+ experimentei e funcionou nos episódios disponíveis e deu para gravar um em experiência.

Como este sistema cloud tem esta "vantagem" suponho que falas do sistema de gravação normal em disco e nesse caso não posso ajudar.

Quanto à NOSTV também deu para ver e interagir com o programa.
tentastes no kochikame? tenta domingo as 00h panda biggs puxar para tras o kochikame. da em todos os programas menos nesse. na app mesma coisa. e nem grava esse programa. Todos os outros, não há problema
Reputação 7
Crachá +2
Eu puxei agora para trás e funcionou. Quanto as gravações posso por a gravar e ver.

Quantas horas de gravação tens?
Reputação 7
Crachá +2
tentastes no kochikame? tenta domingo as 00h panda biggs puxar para tras o kochikame. da em todos os programas menos nesse. na app mesma coisa. e nem grava esse programa. Todos os outros, não há problema
Sim, deu sem problemas :S

Comentário