Intervenção técnica? Problema de sinal box UMA


Boa tarde Exmos. Srs.,



Em primeiro lugar os técnicos chegaram antes da hora prevista 17h40, sendo informados que a pessoa que os poderia acompanhar para verificar a instalação ainda não tinha chegada, informação à qual não gostaram de ouvir.



Pelo que vejo no relatório a hora de chegada foi às 18h07 e saída foi às 18h25, sendo a duração da intervenção técnica demasiado curta para visualizar toda a instalação e identificar o problema de sinal. Foi claramente notório que os técnicos estavam com muito pressa para analisar a situação detalhadamente.



Ontem quando liguei para a NOS a solicitar uma intervenção técnica, pedi expressamente para verificarem o sinal que vem da vossa distribuição para a entrada da habitação. Foi verificado? Se sim qual a conclusão?



No relatório não vejo qualquer tipo de comentário do serviço efectuado. Foi dito presencialmente que foi trocada uma "peça" numa das televisões, suponho que seja um repartidor de sinal, mas verifico que é exatamente a mesma que já estava instalada.



Verifico que o sinal que após esta "intervenção técnica" o valor do sinal se encontra na mesma.



Upstream TX: 54dBmV

Downstream SNR: 34dB

Downstream RX: -10dBmV



Gostaria de saber qual o vosso feedback sobre o que foi verificado na instalação e qual a solução para esta situação.



Nota: À semelhança dos dias anteriores neste momento tenho TV, mas de um momento para o outro vou deixar de ter.

Relembro que esta é a quarta intervenção na minha habitação.



Agradeço uma breve resposta.



Obrigado.



Melhores cumprimentos,

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Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fábio Marques, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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