Header
Respondido

imagem sempre a parar!!!


Tenho um problema com a TV a imagem está sempre a parar o que torna a visualização da maior parte dos canais impossível, já não é a primeira vez que me acontece este problema, reiniciei a box, até coloquei com parâmetros de origem mas não resolveu o problema.

icon

Melhor resposta por Guimas 30 November 2021, 03:00

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Falha na imagem pode vir do hdmi ( Bastante improvável) ou cabo RF. O que tem que fazer é retirar o cabo rf, se possivel ambas as pontas e voltar a encaixar. Se não resolver .. é falar com apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João83.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado 

Bom dia,

Tenho a mesma situação; já efetuei os procedimentos recomendados mas mantem-se… Adicionalmente, a grelha de programação ( guia ) está bastante desfasada com a programação real transmitida. Desta forma, o agendamento de gravações não funciona corretamente. Ontem gravei um programa (no caso, da SIC) e só ficou gravada a segunda parte do mesmo…

Agradeço V/o auxílio para tentar resolver as duas situações relatadas.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jota Fernandes,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

a imagem esta por vezes para.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ZELIA PEÇAS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender melhor o que acontece, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Tem mais televisões em casa com sinal NOS!? Se sim, a mesma dificuldade verifica-se? Nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado

Comentário