Header

ID Investigaton Discovery


Reputação 2
Hoje recebi um SMS informando que há mais um canal na grelha posição 74. Fiz busca e não aparecia. Tenho ativado o filtro da box para ocultar os canais não subscritos. Sõ consegui ver o dito canal desativando esse filtro o que faz com que me apareçam montes de canais codificado que não me interessam. Ou seja, se quiser ver o novo canal tenho que levar com todos os outros que não interessam e só estão a encher a lista já por si bastante desorganizada. Já não bastava o software da box não permitir a organização dos favoritos por canal e agora ainda tenho que levar com palha na lista dos favoritos...sim porque mesmo nos favoritos aparecem os tvcines que não subscrevo...realmente esta box da nos é um valente porcaria...enfim já só me faltam dois meses e tal para acabar a fidelização e mudar para melhor.

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Experimenta desligar e ligar a box da corrente. Não era suposto o canal ficar escondido.
Reputação 2
Já fiz isso. Nada
Reputação 2
Aliás o estranho até é que mesmo filtrando os canais na lista de todos os canais aparecem sempre canais que não tenho subscrito assim como no filtro de só mostrar canais HD quando existe essa possibilidade e não funciona. Enfim... Treta de software. Deve ter sido feito por um estagiário.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Frizzer..

Já consegue aceder ao ID - Investigation Discovery sem dificuldade? Se o canal ainda não aparecer, sugerimos que experimente fazer uma pesquisa de canais. Veja aqui como pode fazer.
Reputação 2
Eu já fiz pesquisa de canais. Eu consigo ver o canal mas se desligar o filtro que evita que me apareçam os canais não subscritos. E isso não me interessa.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Frizzer..

De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão técnica, específica do seu serviço, precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
Reputação 2
Não vale a pena minha senhora. Estou cansado do desapoio técnico da Nos. Mais 2 meses e posso mudar de operador.
Boa noite, tenho o pacote satélite Tvcine, mas não tenho o canal ID ativo?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia o canal ID posição 74 não faz parte do TV Cine. É um canal aberto que está disponível na programação normal TV.
Bom dia, obrigada pela resposta, mas o que eu queria dizer é que o meu pacote de televisão é TV CINE PLUS (este pacote já não existe, para novos clientes e inclui os canais Tvcine e TV series) ou seja este pacote satélite, não é light, pelo que deveria ter acesso ao canal ID?! ....
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @adilia, bem-vinda ao Fórum NOS.

Já experimentou fazer uma nova pesquisa de canais? Veja aqui como pode fazer. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Que tal atualizarem a programação do canal ID? É que está sempre nisto! Já fiz vários testes nas minhas 3 boxes e continua igual!!
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, fazendo uma busca de canais não atualiza? Há um tópico no Fórum que pode ajudar, digite na busca "Sabe como atualizar a sua grelha de canais? Veja como sintonizar canais em televisões com e sem box"
Reputação 6
Crachá +1
Boa noite, fazendo uma busca de canais não atualiza? Há um tópico no Fórum que pode ajudar, digite na busca "Sabe como atualizar a sua grelha de canais? Veja como sintonizar canais em televisões com e sem box"
Já fiz isso e está igual!
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, fazendo uma busca de canais não atualiza? Há um tópico no Fórum que pode ajudar, digite na busca "Sabe como atualizar a sua grelha de canais? Veja como sintonizar canais em televisões com e sem box"
Já fiz isso e está igual!
No meu caso quando apareceu o canal 74 não tinha nem Ver do Inicio nem Gravar Serie nem Descrição. Resolvi entrando na Gravação Automática/Gerir canais a gravar, já tinha o visto no canal, já estava ativo mas não funcionava, retirei o visto e meti novamente, ficou normal. Nesse caso não sei se fará alguma diferença, o mais indicado talvez é ligar para eles e colocar a questão.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, fazendo uma busca de canais não atualiza? Há um tópico no Fórum que pode ajudar, digite na busca "Sabe como atualizar a sua grelha de canais? Veja como sintonizar canais em televisões com e sem box"
Já fiz isso e está igual!
No meu caso quando apareceu o canal 74 não tinha nem Ver do Inicio nem Gravar Serie nem Descrição. Resolvi entrando na Gravação Automática/Gerir canais a gravar, já tinha o visto no canal, já estava ativo mas não funcionava, retirei o visto e meti novamente, ficou normal. Nesse caso não sei se fará alguma diferença, o mais indicado talvez é ligar para eles e colocar a questão.
Reiniciou a Box não é ?
Reputação 6
Crachá +1
Boa noite, fazendo uma busca de canais não atualiza? Há um tópico no Fórum que pode ajudar, digite na busca "Sabe como atualizar a sua grelha de canais? Veja como sintonizar canais em televisões com e sem box"
Já fiz isso e está igual!
No meu caso quando apareceu o canal 74 não tinha nem Ver do Inicio nem Gravar Serie nem Descrição. Resolvi entrando na Gravação Automática/Gerir canais a gravar, já tinha o visto no canal, já estava ativo mas não funcionava, retirei o visto e meti novamente, ficou normal. Nesse caso não sei se fará alguma diferença, o mais indicado talvez é ligar para eles e colocar a questão.
Reiniciou a Box não é ?

Sim, e já carreguei 4 vezes na tecla amarela para atualizar o Guia TV e nada!
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, fazendo uma busca de canais não atualiza? Há um tópico no Fórum que pode ajudar, digite na busca "Sabe como atualizar a sua grelha de canais? Veja como sintonizar canais em televisões com e sem box"
Já fiz isso e está igual!
No meu caso quando apareceu o canal 74 não tinha nem Ver do Inicio nem Gravar Serie nem Descrição. Resolvi entrando na Gravação Automática/Gerir canais a gravar, já tinha o visto no canal, já estava ativo mas não funcionava, retirei o visto e meti novamente, ficou normal. Nesse caso não sei se fará alguma diferença, o mais indicado talvez é ligar para eles e colocar a questão.
Reiniciou a Box não é ?

Sim, e já carreguei 4 vezes na tecla amarela para atualizar o Guia TV e nada!
Bom dia Daniel Queiroz, se não é possível resolver, deve ligar o 16990 assistência técnica, eles resolvem na hora.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniel Queiroz.

A dificuldade ainda persiste? Acontece apenas no canal ID: Investigation Discovey?
Reputação 6
Crachá +1
Olá, @Daniel Queiroz.

A dificuldade ainda persiste? Acontece apenas no canal ID: Investigation Discovey?

Sim, a dificuldade ainda persiste e é só neste canal!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniel Queiroz.

A situação que refere está identificada e encontra-se em fase de resolução. Alertamos ainda que pode acontecer em vários canais e conteúdos.
Reputação 5
Os clientes satélite tem esse erro na programação e ainda a falta do canal na app Nos TV esta difícil de resolver isso...

Comentário