Header

Guia TV - MasterChef RTP


Reputação 2
Crachá

Ora, parece que o estagiário que está a organizar a gravação do MasterChef na RTP está a deixar a Temporada 1 que deu à meses no lugar da Temporada 2 que é a que está a passar agora.

Ou seja, ou assistimos em direto, ou já não vemos, ou vamos ao site da RTP Play 

Conseguem arranjar alguém competente que corrija isso?

Obrigado 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Francisco Manteigas,

O 2.º episódio da T2 do Masterchef Portugal que estreou ontem encontra-se disponível no Guia (gravações automáticas). A indicação da temporada é que está como sendo a primeira.

Reputação 2
Crachá

Olá @Francisco Manteigas,

O 2.º episódio da T2 do Masterchef Portugal que estreou ontem encontra-se disponível no Guia (gravações automáticas). A indicação da temporada é que está como sendo a primeira.

Não... Está errado!

Está lá mesmo o episódio da temporada 1 e que passou no RTP África. Acabei de confirmar isso.

O Diogo experimentou? Não me parece 

Lembrem-se que estou a falar dum serviço pago 

Reputação 7
Crachá +1

@Francisco Manteigas,

Testei sim, nas APPs NOS TV mobile e RTP Play. 🙂

O episódio é o mais recente que se encontra no Guia do canal RTP 1, às 21h10, de sábado.

Qual é o equipamento que está a usar?

Reputação 2
Crachá

Pois... Já percebi o que aconteceu.

Como eu tinha gravado a Temporada 1, e vocês enganaram-se na definição da Temporada 2 a minha gravação sobrepos-se à grelha.

Como descobri? Eliminando a Temporada 1 "original"

 

Nesse caso, perdi TODA a Temporada 1(a real)

 

Assim, tenho 1000 minutos de gravação para quê?

 

Por mim podem encerrar este tópico.

Da minha parte, vou fazer uma reclamação no vosso Livro de Reclamações

 

Cumprimentos 

 

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +1

@Francisco Manteigas,

Para assistir ao episódio atual tem que ir ao separador "Guia" no canal RTP 1, às 21h10, deste passado sábado.

Reputação 2
Crachá

@Francisco Manteigas,

Para assistir ao episódio atual tem que ir ao separador "Guia" no canal RTP 1, às 21h10, deste passado sábado.

Já leu a minha resposta antes?

 

Eu sei perfeitamente como assistir aos programas passados, gravar, gerir gravações e tudo o resto.

 

Agora, parece que quem fez a descrição do programa em questão, não sabia que já havia uma Temporada 1 (a qual eu tinha gravado) e no lugar de escreveram T2 MasterChef etc etc... re-escreveu T1MasterChef 

 

O vosso sistema assumiu que era uma repetição, e no meu caso, que tinha feito a gravação da T1, não assumia a T2, porque simplesmente alguém não percebeu a diferença.

 

Entenderam isso?

Reputação 7
Crachá +1

@Francisco Manteigas,

Sim. Tentou aceder à T2 pelas gravações manuais ou automáticas? 

Reputação 2
Crachá

@Francisco Manteigas,

Sim. Tentou aceder à T2 pelas gravações manuais ou automáticas? 

Por todas...

Reputação 2
Crachá

Depois não querem que eu diga que quem trata da grelha não tem competência??

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Depois não querem que eu diga que quem trata da grelha não tem competência??

 

 

Um pequeno lapso

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Francisco Manteigas, o @Diogo S. deu uma excelente ajuda!

O GUIA TV é carregado com a informação disponibilizada e fornecida pelo próprio canal. Deste modo, vamos reportar diretamente ao fornecedor, ou seja, TVI e RTP. 

Muito obrigado pelo vosso alerta e ajuda, @Jose Rodrigues e @Francisco Manteigas
Muito obrigado

Comentário