Header

Gravações desapareceram


Há uns dias atrás fiz uma espécie de upgrade no plano em que pagava mais 0,40 cêntimos e tinha uma internet mais rápida, assim como mais dados móveis. Passado um dia perdi todas as gravações que tinha. Inicialmente conseguiram recuperá-las, mas passado outro dia desapareceram novamente e foi-me dito que já não seria possível fazer nada e que tinha havido um erro técnico.

 

Liguei para a NOS para fazer uma reclamação e disse que se me tivesse sido dito que poderia ficar sem as gravações, não teria feito o upgrade do plano. Isto nunca foi referido por ninguém. E ao falar com outra pessoas que têm NOS, parece que é algo que acontece mais do que o que se pensa. O operador disse-me que trabalhava na NOS há 10 anos e nunca tinha ouvido tal coisa. O que é sempre uma resposta que uma pessoa chateada quer ouvir naquele momento. Quando eu disse que esta não era uma boa resposta para se dar num momento destes, ele disse que nunca ninguém se tinha queixado do tom dele em 10 anos. Acrescentei que possivelmente ia mudar de operadora foi-me dito, “mas isso não fará com que as gravações regressem”. Ou não querem perceber o que aconteceu e o facto de estar descontente com o serviço deles, ou não querem saber. Conclusão:

Não me conseguem dar nenhum desconto devido ao que aconteceu, só conseguem reverter o plano para o que tinha. Já liguei para a Vodafone e apesar de pagar mais, penso não fazer sentido ficar uma operadora que trata desta maneira um cliente que já tem contracto com eles há muitos anos. Foi uma espécie de “Perdeste as gravações por nossa culpa, temos pena”.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se as gravações tiverem menos de 6 meses elas são recuperáveis. Quase de certeza.

Se não forem .. nada a fazer.

Já resolvi a questão, pedi para fazer a reversão do plano e assim em Julho acaba o período de fidelização. Depois posso mudar de operadora sem problemas.
Aqui o problema não foi só o “erro técnico” mas a maneira como o suporte lidou com o assunto. Ainda tentaram oferecer 10 EUR de desconto na próxima factura, mas isso não é suficiente. 10 EUR não apaga a quantidade de horas que perdi com o assunto e ainda ter de levar com um agente que claramente não tem soft skills suficientes para lidar com clientes, apesar de estar há mais de 10 anos na empresa. Vão perder uma cliente antiga que sempre falou bem da empresa. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mafalda Araújo,

Lamentamos a situação que nos conta.

Se neste momento pudermos ajudar em alguma outra questão, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Mafalda Araújo As gravações, devido ao limite de tempo que têm para permanecer na BOX (o máximo de 6 meses) quer queiramos, quer não, acabam sempre por serem eliminadas.

 

Mas quem é que disse que as gravações tinham 6 meses? Algumas tinham semanas… Acho que o problema não foi percebido. Se esse fosse o problema a NOS não tinha dito que era um erro técnico da parte deles. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mafalda Araújo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário