Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?
Boa tarde a todos,
Todas as gravações realizadas pelo cliente com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo (quando inferior a 6 meses) deverão ser eliminadas pela NOS.
Para garantir que não se perde algumas gravações devido à gestão automática de memória, pode optar por proteger a gravação. No entanto, todas as gravações, mesmo as protegidas, serão automaticamente apagadas de acordo com o que está estabelecido nos termos e condições.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Todas as gravações realizadas pelo cliente com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo (quando inferior a 6 meses) deverão ser eliminadas pela NOS.
Para garantir que não se perde algumas gravações devido à gestão automática de memória, pode optar por proteger a gravação. No entanto, todas as gravações, mesmo as protegidas, serão automaticamente apagadas de acordo com o que está estabelecido nos termos e condições.
Obrigado
Então afinal qual é a diferença entre as gravações protegidas e as normais? Volta-me a ser dito mais uma vez que ambas são apagadas passados 6 meses. Então: QUAL É A DIFERENÇA?
Continuam a fugir a esta questão.
Boa tarde a todos,
Obrigado
Então afinal qual é a diferença entre as gravações protegidas e as normais? Volta-me a ser dito mais uma vez que ambas são apagadas passados 6 meses. Então: QUAL É A DIFERENÇA?
Já lhe respondi. volte a ler.
Boa tarde a todos,
Obrigado
Não, não respondeu. Apenas me disse que todas as gravações são eliminadas pela NOS, quer estejam protegidas ou não.
Releia o que escreveu.
Continuo sem que me respondam qual é a diferença entre as gravações protegidas e as normais, já que ambas são eliminadas segundo o que vocês dizem.
Boa tarde a todos,
Obrigado
Não, não respondeu. Apenas me disse que todas as gravações são eliminadas pela NOS, quer estejam protegidas ou não.
Releia o que escreveu.
Continuo sem que me respondam qual é a diferença entre as gravações protegidas e as normais, já que ambas são eliminadas segundo o que vocês dizem.
Está lá escrito mas como queira. boa noite.
Boa tarde
A proteção da gravação serve, somente, para que esta não seja eliminada na gestão automática de espaço. Isto porque, caso esteja a atingir o limite da quota de gravação permitida, a box faz uma limpeza às gravações vistas ou parcialmente vistas (não necessariamente por esta ordem). Ao proteger as gravações, está a proteger a não eliminação da gestão de espaço.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
A proteção da gravação serve, somente, para que esta não seja eliminada na gestão automática de espaço. Isto porque, caso esteja a atingir o limite da quota de gravação permitida, a box faz uma limpeza às gravações vistas ou parcialmente vistas (não necessariamente por esta ordem). Ao proteger as gravações, está a proteger a não eliminação da gestão de espaço.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Finalmente uma resposta coerente e fácil de entender!
Não gosto desse facto, acho-o deveras estupido porque toda a vida se fez gravações em VHS, DVD, DIVX, e mais recentemente em streams, e “podia-se” partilhar essas gravações. Mas com as boxes da NOS não se pode partilhar as nossas gravações, pelo que não se compreende a razão para vocês as apagarem. Os clientes deveriam poder manter essas gravações pelo tempo em que fossem clientes!
Tenho filmes comprados no vídeo clube à vários anos, e nunca me desapareceram, as gravações deviam ser igual
Ava de aver uma solução para manter as gravações por tempo ilimitado, penso eu.
Não nos á muito tempo já me desapareceram muitas gravações e nunca me avisaram, por acaso acho estranho as gravações ser apagadas sem ter um aviso e sem ter atingido o espaço, não fas muito sentido ter um prazo para as gravações
E como é que posso saber o limite e se se pode alterar
As gravações antes de serem removidas, apresentam um aviso “A gravação será apagada daqui a x dias”
E como é que posso saber o limite e se se pode alterar
Boa tarde por várias vezes as minhas gravações mais antigas, desaparecem não sei porquê, tenho o pacote UMA ,acho que não faz muito sentido, não vale a pena ter 10000 horas de gravações se elas se mantêm pouco tempo.
Boa tarde, como refere que as que são removidas são as mais antigas, deve ter a ver com facto de as gravações terem um determinado tempo de disponibilidade do Arquivo, 3 ou 6 meses.
Boa tarde por várias vezes as minhas gravações mais antigas, desaparecem não sei porquê, tenho o pacote UMA ,acho que não faz muito sentido, não vale a pena ter 10000 horas de gravações se elas se mantêm pouco tempo.
É possivel recuperar. basicamente o sistema não conseguiu automaticamente transferir de uma morada para a outra e está ainda na antiga.
Boa noite,
Troquei de casa mas mantive todos os equipamentos NOS que tinha na anterior habitação. As gravações que tinha na cloud desapareceram todas, portanto vou reclamar pois não me parece normal que as gravações na clould não se mantenham. Já troquei de box anteriormente (por avaria) e mantive as gravações e agora não.
Cumprimentos
Boa noite a todos,
Obrigado
Não concordo muito que se apaguem as gravações ao fim de 6 meses se o espaço na claud está com muito espaço livre
Compreendemos
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
A minha questão é ao retirar alguns canais das gravações automática, se as gravações na claud se mantêm para além dos 6 meses.
Pode, por favor, detalhar melhor a sua questão? As gravações automáticas apenas têm um prazo de 7 dias, ou seja, a gravação automática é a possibilidade de recuar um conteúdo anteriormente dados. Tendo a possibilidade de o rever num período de 7 dias. (Caso o canal tenha atribuído os direitos para tal).
Obrigado
Então o que me parece é que não há maneira de permanecer as gravações mais de 6 meses certo
Certo,
O prazo de permanência dos direitos é acordado num prazo até 6 meses. Existindo, por exemplo, casos em que nem seja possível gravar, devido aos direitos de visualização.
Obrigado
Boa tarde. Obrigado pela resposta.
No dia seguinte ao da instalação na nova morada, ao ligar a Box, foi-me pedido para proceder à criação de um perfil - não era possível ver TV sem proceder a essa criação de perfil. Isto para esclarecer que a criação de um novo perfil foi uma “exigência” da Box e não partiu da minha iniciativa, o que é realmente estranho (dado que, como referiu, eu já tinha um perfil associado à box UMA).
Vou ligar para o apoio ao cliente como sugeriu e ver o que eles podem fazer. Muito obrigado.
Boa tarde
Como verificação de conectividade, sugiro que faça uma breve gravação e informe o resultado.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.