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Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?

Boa tarde. Obrigado pela resposta. 

No dia seguinte ao da instalação na nova morada, ao ligar a Box, foi-me pedido para proceder à criação de um perfil - não era possível ver TV sem proceder a essa criação de perfil. Isto para esclarecer que a criação de um novo perfil foi uma “exigência” da Box e não partiu da minha iniciativa, o que é realmente estranho (dado que, como referiu, eu já tinha um perfil associado à box UMA).

 

Vou ligar para o apoio ao cliente como sugeriu e ver o que eles podem fazer. Muito obrigado. 

 


Boa tarde @MOliveira,

Como verificação de conectividade, sugiro que faça uma breve gravação e informe o resultado.

Obrigado


Boa tarde

 

Continua a gravar muito bem, a questão é mesmo as que tinha e desapareceram.

Sem critério, pois ficaram umas e outras não.

 

 


Boa tarde

 

Continua a gravar muito bem, a questão é mesmo as que tinha e desapareceram.

Sem critério, pois ficaram umas e outras não.

 

 


As gravações na sua box UMA são disponibilizadas por um período máximo de 6 meses.

Obrigado


Em bem rigor, isso não corresponde à realidade. Tinham bem mais e nunca tal aconteceu. Nem aviso sequer recebi. Preciso de perceber como as reaver.

Obrigada 


Bom dia

Infelizmente são dados que não tenho.

Há alguma forma de as recuperar?


Também perdi as gravações inclusivé as agendadas


As gravações desapareceram da box UMA.

Já repus os parâmetros originais e nada.


Bom dia 

Desapareceram quase todas as gravações de séries que tinha na cloud. A unica alteração foi ter aumentado a velocidade de internet de 120 para 200 Mb. O que penso não tem nada a ver. Ficaram, apenas dois ou três episódios soltos.

Já efectuei as manobras habituais,( reposição de parâmetros, desligar da ficha, etc)

Agradecia feed back.


Bom dia @Ricardo Miranda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Boa noite @Hugo Colaço,

No menu A MINHA TV > GRAVAÇÕES tem acesso direto no ecrã à direita às suas últimas gravações.

Se clicar no menu GRAVAÇÕES pode encontrar as suas gravações organizadas por temática - Últimas, agendadas, filmes, séries, infantil, documentários, desporto, entre outras. Estas são as opções disponíveis para organização dos conteúdos.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Luis B e ajuda do @Jorge C sobre como encontrar o documento. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


Boa tarde @Luis B,

Agradecemos a sua mensagem.

Por vezes, o tipo de alterações que menciona podem despoletar este tipo de situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente NOS;
  • número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite. Ontem procedi à renovação do período de fidelização da NOS sem alterações relevantes (pelo menos nada me foi dito). Hoje à noite deixei de ter acesso às gravações na Cloud. Fui ver os papéis que me enviaram e nada é mencionado sobre as habituais 1000 horas de gravações na cloud. É possível que me tenham cancelado esse serviço por erro ou esquecimento? Ou será uma avaria temporária?

Bom dia, pode ver na sua box se mantém as 1000 horas de gravações seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo, para testar se são repostas as gravações, desligue da corrente eletrica a sua box, aguarde alguns segundos e volte a ligar o cabo da energia à box, caso o problema persista, deve efetuar a reposição dos parametros originais da Box. 

 

O que verifico é que passei das 1000h para as 500h. Nas condições de serviço que estão na minha área de cliente aparecem simultaneamente o acesso a 500h de gravação e o acesso a 1000h de gravaçã. Mas na TV já só surgem as 500h.

Já liguei e desliguei e as gravações não reapareceram. Já fiz e agendei novas gravações e deu normal. Mas as que lá estavam desapareceram todas, bem como o agendamento de algumas séries.

Será que a alteração das 1000h para as 500h fez com que o sistema apagasse tudo?

Boa tarde @Luis B, creio que a UMA tem ou tinha, por defeito 500 horas de gravação experimente a recomendação do utilizador @Jorge C e se também não resultar tente a reposição dos parametros, se tambem não resultar aí terá que aceitar a ajuda da moderação enviando o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum ou em alternativa ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Obrigado.

Não houve qualquer alteração. A situação é estranha porque me foi feito um downgrade das horas de gravação e o espaço para armazenamento passou a apontar 500h, mas na "gestão de conta" na box continua a surgir como serviço extra as 1000h de gravação e na minha área é isto que aparece:

UMA TV
Incluídos no pacote
150 canais, inclui Canais TVCine, 500 horas de gravação, 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios.

Há aqui um conflito que deve ter causado este desaparecimento das gravações.


@Luis B quase de certeza que não desapareceram, foi a alteração do contrato.

Sugiro que coloque no canal 456, se nada mudar terá de ser a equipa de moderação a resolver.

Partilhe feedback com a comunidade.

O seu testemunho é importante.

Obrigado.


Boa noite. Ontem procedi à renovação do período de fidelização da NOS sem alterações relevantes (pelo menos nada me foi dito). Hoje à noite deixei de ter acesso às gravações na Cloud. Fui ver os papéis que me enviaram e nada é mencionado sobre as habituais 1000 horas de gravações na cloud. É possível que me tenham cancelado esse serviço por erro ou esquecimento? Ou será uma avaria temporária?

Bom dia, pode ver na sua box se mantém as 1000 horas de gravações seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo, para testar se são repostas as gravações, desligue da corrente eletrica a sua box, aguarde alguns segundos e volte a ligar o cabo da energia à box, caso o problema persista, deve efetuar a reposição dos parametros originais da Box. 

 

O que verifico é que passei das 1000h para as 500h. Nas condições de serviço que estão na minha área de cliente aparecem simultaneamente o acesso a 500h de gravação e o acesso a 1000h de gravaçã. Mas na TV já só surgem as 500h.

Já liguei e desliguei e as gravações não reapareceram. Já fiz e agendei novas gravações e deu normal. Mas as que lá estavam desapareceram todas, bem como o agendamento de algumas séries.

Será que a alteração das 1000h para as 500h fez com que o sistema apagasse tudo?


Boa noite. Ontem procedi à renovação do período de fidelização da NOS sem alterações relevantes (pelo menos nada me foi dito). Hoje à noite deixei de ter acesso às gravações na Cloud. Fui ver os papéis que me enviaram e nada é mencionado sobre as habituais 1000 horas de gravações na cloud. É possível que me tenham cancelado esse serviço por erro ou esquecimento? Ou será uma avaria temporária?

Bom dia, pode ver na sua box se mantém as 1000 horas de gravações seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo, para testar se são repostas as gravações, desligue da corrente eletrica a sua box, aguarde alguns segundos e volte a ligar o cabo da energia à box, caso o problema persista, deve efetuar a reposição dos parametros originais da Box. 

 


Boa noite. Ontem procedi à renovação do período de fidelização da NOS sem alterações relevantes (pelo menos nada me foi dito). Hoje à noite deixei de ter acesso às gravações na Cloud. Fui ver os papéis que me enviaram e nada é mencionado sobre as habituais 1000 horas de gravações na cloud. É possível que me tenham cancelado esse serviço por erro ou esquecimento? Ou será uma avaria temporária?


Porque é k as gravações já a algum tempo k não aparecem assim que finalizam, apenas aparecem depois de apagar alguma gravação? Torna-se bastante incomodativo.


Boa tarde @Hugo Colaço,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já enviei mensagem para o fórum.


Boa tarde @Hugo Colaço,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde @Hugo Colaço,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box em que verifica esta situação.

A mesma reflete-se na App NOS TV? 

Obrigado


Porque é k as gravações já a algum tempo k não aparecem assim que finalizam, apenas aparecem depois de apagar alguma gravação? Torna-se bastante incomodativo.

 

Boa noite @Hugo Colaço,

Uma possibilidade é ter atingido a quota disponível, pode verificar conforme descrito em baixo.

Obrigado


É no geral, seja no smartphone, no tablet ou ou na TV.


A minha questão é ao retirar alguns canais das gravações automática, se as gravações na claud se mantêm para além dos 6 meses. 


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