Header
Pergunta

gravacoes agendadas


Reputação 2
Crachá
  • Megabyte
  • 38 comentários

Porque razão uma gravação agendada, depois nao passa para o menu das ultimas, após a data ser ultrapassada?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Camarada, reformule lá essa questão por gentileza, que não se percebeu nada 

Um bem haja

Reputação 2
Crachá

Nas gravações de series, os episódios (ex: semanais) depois de passar o dia da gravação deveriam aparecer na secção gravações/ultimas. Acontece que as gravações, por ex ontem ficam gravadas na secção agendadas a indicar ontem(???). Acho que ultimas=passado, ultimas gravações. 

Agendadas=em data a atingir.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Nas gravações de series, os episódios (ex: semanais) depois de passar o dia da gravação deveriam aparecer na secção gravações/ultimas. Acontece que as gravações, por ex ontem ficam gravadas na secção agendadas a indicar ontem(???). Acho que ultimas=passado, ultimas gravações. 

Agendadas=em data a atingir.

Cumprimentos 

Bom dia, no caso das séries, os episódios agendados são gravados e ficam disponíveis nas últimas gravações, mas, ao mesmo tempo, são imediatamente incorpados na série que que encontra gravada nas Séries, episódio 1,2,3,4 e por aí adiante, no dia seguinte a gravação é retirada das últimas gravações. 

Reputação 2
Crachá

Pois, mas eu estou a falar de gravações “Agendadas” e aparecem aqui as que estão para gravar em datas futuras.

Não faz sentido e antes funcionava, e que uma gravação que teve lugar ontem em vez de ir para as ultimas, fique nas agendadas.

Comentário