Header
Destaque

Globo NOW - Emissão em simultâneo com a Globo News


Reputação 7
Crachá +6

Durante a crise Mundial do Covid19, o canal Globo NOW passou a emitir no dia 7 de abril em simultâneo com a Globo News, canal de informação da Globo no Brasil. No momento que vivemos, o canal Globo NOW privilegiará a informação, disponibilizando os melhores e mais atualizados conteúdos informativos sobre os acontecimentos no Brasil.

Com esta alteração, a grelha de programação do canal é totalmente alterada, passando a emitir durante este período apenas o canal Globo News. Todos os programas da Globo NOW deixarão de emitir, privilegiando a informação sobre os acontecimentos no Brasil.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tema, partilhe connosco.


26 Comentários

Reputação 3

Na situação em que vivemos, deveriam meter o Globo Now, que temporariamente é Globo News, em sinal aberto.

Reputação 7
Crachá +1

Este canal deveria ser gratuito, ou com um valor bem mais inferior. 

Reputação 1

É um canal que não justifica ser pago, nem o valor que pedem de mensalidade. 

Reputação 7
Crachá +4

é um roubo,  carissimo, pagar 10,00 por um canal de noticias? 

Eu já achava uma aberração estar-se a pagar por conteudos que no Brasil sao gratuitos para todos, mas agora ainda mais não se justifica.

há milhares de Brasileiros em Portugal, ponham isso em aberto para todos! 

Reputação 7
Crachá +1

é um roubo,  carissimo, pagar 10,00 por um canal de noticias? 

Eu já achava uma aberração estar-se a pagar por conteudos que no Brasil sao gratuitos para todos, mas agora ainda mais não se justifica.

há milhares de Brasileiros em Portugal, ponham isso em aberto para todos! 

Isso mesmo, ainda para mais 10€, o valor dos TVCine que são os melhores QUATRO canais de cinema. Inacreditável. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dsilva, @Patrícia Valente, @Diogo S. e @dxnog

Desde já, agradecemos a preocupação dadas as circusntâncias atuais. A NOS está a acompanhar a evolução da situação e tomará as medidas que no contexto se justificarem.

Muito Obrigada 

Reputação 5

Deviam era adicionar a Globo News e assim a Globo NOW ficava com a sua programação habitual.

Reputação 7
Crachá +4

Deviam era adicionar a Globo News e assim a Globo NOW ficava com a sua programação habitual.

boa sugestão.

concordo plenamente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TekClub e @dxnog

Agradecemos as vossas sugestões! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Não é a NOS que decide o que cada canal emite, portanto essa sugestão de acrescentar o canal Globo News, não faz sentido algum

Reputação 7
Crachá +1

@Pedro Rito

Se a operadora demonstrar interesse e querer o canal cá em Portugal, pode acontecer. 

O que quero dizer é: mesmo que a NOS inclua o Globo News na sua grelha, não é por causa disso que o Globo Now vai voltar a transmitir a sua programação habitual… A emissão da Globo Now é da exclusiva responsabilidade da Globo e se eles querem emitir em simultaneo com o canal Globo News, são eles que decidem e não as operadoras

Reputação 7
Crachá +1

@Pedro Rito,

Repare, eles colocaram a programação assim porque não temos o canal Globo News. É obvio que a programação é da responsabilidade do canal. 

Reputação 5
Crachá

Mas alguém ainda paga para ter este canal? 
O resto do mundo têm acesso ao Globo Internacional,...por cá paga-se. 
E agora, pagar para ter um canal de notícias? 
 

Coloquem o Gnt e o Sbt na programação! 

Agradeço o favor de informarem quando é que o canal Globo Now deixa de emitir apenas o Globo News

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fercaFernando Carvalho:slight_smile:

De momento, não temos novidades sobre esse tema. Uma vez que a gestão dos conteúdos é do próprio canal. :slight_frown:

Muito obrigado

eu quero saber porque pago para ver a programação normal da globo Now  e só vejo aquele canal chato globo News  que só fala de politica e CPI o dia todo quero ver o jornal nacional, o bom dia Brasil a Fátima Bernardes a Ana Maria Braga o Caldeirão do huque as novelas os jogos olímpicos em fim a programação normal da globo acho que se continuar assim todos devemos cancela esse canal globo News. quando vai voltar a programação normal a nos tem que falar com a globo a esse respeito, acho uma falta de respeito com o consumidor que paga para ver uma coisa e vê outra nem o futebol a gente consegue ver mais é uma vergonha

quero a Globo Now de volta ou cancelarei a assinatura desse canal

Reputação 7
Crachá +2

quero a Globo Now de volta ou cancelarei a assinatura desse canal


Então cancele.

Subscrevo totalmente o comentário do Jorge Jerónimo.

Sou há muito assinante do GLOBO NOW, canal que gosto muito, e à cerca de. ano e meio que sou “obrigado” a contentar-me com sucessivos noticiários, comentários e “papos” sobre a política brasileira

E, o que é mais grave, depois desta mudança para a qual não fui consultado, já reclamei várias vezes e nem a NOS nem a GLOBO dão qualquer resposta  à pergunta simples “Quando retomam a anterior programação normal da GLOBO NOW?”

Esta não é, certamente, a forma correcta de tratar os clientes

 

Reputação 5
Crachá

Subscrevo totalmente o comentário do Jorge Jerónimo.

Sou há muito assinante do GLOBO NOW, canal que gosto muito, e à cerca de. ano e meio que sou “obrigado” a contentar-me com sucessivos noticiários, comentários e “papos” sobre a política brasileira

E, o que é mais grave, depois desta mudança para a qual não fui consultado, já reclamei várias vezes e nem a NOS nem a GLOBO dão qualquer resposta  à pergunta simples “Quando retomam a anterior programação normal da GLOBO NOW?”

Esta não é, certamente, a forma correcta de tratar os clientes

 

Não se entende é porque motivo se continua a cobrar a mensalidade do canal. 
Eu se fosse subscritor, já teria reclamado diretamente à ANACOM e ERC. 
É aliás, a sugestão que posso deixar. 
A culpa aqui não será da NOS mas sim do canal que usa e abusa dos seus subscritores. 

A NOS também é responsável pela situação pois oferece o canal 10, GLOBO NOW, com um conteúdo totalmente alterado mas continua a facturar aos subscritores os mesmos 10 euros mensais.

No mínimo deveria deixar de cobrar aquele valor enquanto a situação não estiver normalizada

Reputação 7
Crachá +2

A NOS também é responsável pela situação pois oferece o canal 10, GLOBO NOW, com um conteúdo totalmente alterado mas continua a facturar aos subscritores os mesmos 10 euros mensais.

No mínimo deveria deixar de cobrar aquele valor enquanto a situação não estiver normalizada


Isso são condições do canal não da NOS.

Reputação 6
Crachá +2

Eu sinceramente nem tenho vontade de Subscrever,  se quero ver noticias simplesmente vejo a Record News, grátis! 

 

Sugestão: NOS,  eu vi que na ZAP, entrou o canal SBT. Para quando aqui?

Comentário