Header
Respondido

Fox comedy


Reputação 1
Boas
Depois de ter actualizado para a nova grelha deixei de ver fox comedy e canal da Crime Investigation,ja fiz varias pesquisas mas nao vejo os ditos canais.Porque motivo?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 19 January 2018, 19:05

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Casamaia fizeste a atualização mesmo na box ou na tv sem box?
Reputação 1
Na tv sem box vejo muitos mas falta me esses que mencionei.
Obrigado
Os que mencionou nao estao disponiveis na tv sem box.
Reputação 1
Ok Obrigada mas de que serve anunciar que vai ser melhor se depois falha sempre algo e mais para quem não dá para apanhar sem box está lixado tem que pagar para ver tendo mais do que uma tv , mais vale estar quieto e ver com a box.Isto é o pão do dia a dia sempre a ver se ganham com promoções falsas,mas claro é a minha opinião.
Os canais que mencionou fazem parte do Pack canais Séries e Documentários disponivel para subscriçao por €2,5/mês.
"Se é cliente UMA ou Iris utilize o plafond de serviços adicionais incluídos no seu pacote para subscrever, sem pagar mais por isso(1). Faça a gestão dos seus serviços online; na televisão, na área Apps > Gestão de Conta; ou na área My ZON (outros clientes Fibra).
1)Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato.


De momento, a unica forma de validar o acesso a canais por subscriçao é atraves da box e respetivo cartao. Na tv sem box apenas estao acessiveis os canais do pacote base, aqueles a que todos os clientes teem acesso, excepto clientes com pacotes TDC...

Comentário