Header

fim de semana sem sistema de tv e internet


Hoje cheguei 6/08/2021 a segunda casa e verifiquei que o router não estava a funcionar, liguei para o 16990, para resolver o assunto, fizeram o agendamento o mesmo até às 21h, até aí tudo bem, quando chegou a essa hora ,a nos mandou uma mensagem que seria reagendado para dia 12/08, se é a 2 casa esse dia eu não estaria nesta casa, eu preciso para o final de semana, estou a pagar 30,09€ para 1 fim de semana por mês, para chegar e não ter omo serviço, devo dizer, no prencipio Era muito bom , mas  que este ano não está mesma qualidade,o tantoTv internet fixa e internet móvel.

Eu liguei falei com a operadora Luísa Vitorino,n consegui nada, nem compreendeu a situação, pedi para falar com um supervisor,  em vez de na hora, disse-me que iria ser contactada no prazo de 2 horas, passado algum tempo ligaram uma sra chamada Daniela Sirineu, não sei se é ou não supervisora, pelo menos identificou-se como tal, o que não resolveu a situação e até desligou o telefone na cara, uma falta de educação imensa.

Eu o mês corresponde  Agosto não vou pagar ,devido a situação em questão

O contrato é Cxxxxxxxxxx

Mais informo que aqui em casa se não me resolveram neste dia o problema 6/08/2021, não vão resolver mais, pois vou cancelar o contrato e vou para outra operadora, vou fazer queixa no portal da queixa e no portal Da ANACOM.

É vergonhoso, gozarem com os clientes

O serviço é de 24horas e tem que estar disponíveis para a assistência também esse tempo e têm que ser seleres com os clientes, já é a segunda vez está vergonha, a conta disso estive para cancelar o serviço antes de o colocar nesta casa visto que aconteceu exatamente a  mesma situação, já estou arrependida de o não ter feito, mas estou sempre a tempo, o que não falta aí é operadoras, até descobri que a Vodafone tem fibra na minha morada.

Fico a aguardar resposta


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carmen Maria Costa Marques

Desde já, lamentamos a demora e transtorno. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Sou vossa cliente desde o início da vossa iniciação no mercado das telecomunicações, pacote de TV+ TLM + Internet (sem aviso prévio a vossa fatura do mês de Dezembro 2022) vem com um relevante aumento, pretendo saber qual o motivo.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Sou vossa cliente desde o início da vossa iniciação no mercado das telecomunicações, pacote de TV+ TLM + Internet (sem aviso prévio a vossa fatura do mês de Dezembro 2022) vem com um relevante aumento, pretendo saber qual o motivo.

Obrigada 

Veja a fatura, pela área de cliente por exemplo, para tenter perceber

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sãozinha

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Através da App NOS ou Área de Cliente consegue compreender o motivo do aumento. Saiba como em:

Verifique se não tem que ver com um serviço extra serviço.

Se precisar ajuda, por favor, diga-nos.
Obrigado

Bingo, obrigada e foi isso mesmo um serviço pedido ao 118 lista telefónica pelo nome amorada que não pode ser realizado, pois não constava,  mas que me ligaram de volta depois no dia seguinte ”n”vezes do 118 o meu tel tocava e mostrava o 118 e quando atendia diziam que era assim o procedimento por ter utilizado o 118.   Não obtive resposta e é esse o excedente a mais que consta na fatura, bem caro esse serviço, antigamente esse serviço funcionava agora não é para a maioria, disseram que o nº de tel. pode não estar no nome da pessoa, mas o que é grave é que quem presta serviços ao publico, na área da construção civil , tem página no facebook, mas depois ou mudam de tel ou não atendem, quem anda prestando serviço ao público deveria ser obrigado a ter um contato fixo.

Cumprimentos

 

Comentário