Estamos num período excepcional em que a Eleven Sports indicou que não seriam cobradas as mensalidades.
A nos indicou neste fórum que não seriam faturados esses serviços.
A eleven prolongou até maio a suspensão dos pagamentos.
Mas a minha fatura inclui custo mensal da Eleven 3 de 12 de Março a 12 de abril sem indicação de crédito respetivo.
Como proceder ?
Boa tarde, estando suspensa a facturação dos canais desportivos a partir do dia 13 de Março último, deverá ser emitida uma Nota de Crédito referente ao valor facturado depois daquela data..
Olá @nvdias,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá @nvdias,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
enviei agora mesmo por mensagem privada. obrigado
Veio agora nova fatura, com o crédito da Eleven 3 do mês anterior.
MAS …….. voltaram a faturar por inteiro este mês a Eleven 3 (13 de Abril a 12 de Maio) !!!!
Tanto anúncio da eleven e da NOS que o valor não seria cobrado, que o cliente nada teria que fazer, quando afinal …..
Sugiro maior cuidado dos serviços de faturação da NOS.
Desculpem o desabafo mas, é isto uma armadilha para “ver se passa” ?
Quantos clientes mais pagaram os serviços que seriam gratuitos neste período excepcional ???
E recordo que a Eleven não cobra DURANTE TODO o MÊS de MAIO ...
Olá @nvdias,
Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado .
Vamos verificar o que se passou, pedimos apenas que nos envie novamente uma mensagem privada com o número da fatura em questão, por favor.
Obrigada