Boa tarde @MARIA HE,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
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- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Maria Pires <***************> |
| segunda, 8/01, 07:52 (há 2 dias) | | |
para faturaNOS |
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Exmºs Srs
Certamente por lapso continuam a debitar me 2 contratos....EU SÓ tenho um contrato ativo.
Agradeço a correção (estou cansada de tanto telefonema, tanta mensagem). Falem uns com os outros e lancem na área do cliente TODA a correspondência e dados. (Entreguei, em mão a box, comando, cabos e router, perguntei, não me dão um doc a dizr que receberam???? Não, fica aqui registado...passado semanas mandam dizer me que como não devolvi tinha 174...eurs a pagar!!! e os 35 minutos que estive ao tel com uma simpática sra que me pediu mil desculpas...mas de facto, não falam uns com os outros!!! entendam-se!!!)
Agrdeço a correção, URGENTE!!!
Att
Bom dia @Caxineiro (Susana Ramos Dias),
Vamos ajudar. Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
A alteração de titular foi realizada no dia 18 de janeiro de 2023. De momento, a única factura associada ao número de contribuinte que refere é a número 202332/1207, sendo o seu ciclo de faturação de 16 a 15 de cada mês e alteração foi feita a 18 de janeiro, houve um erro no processo de cancelamento. Assim, anulámos o valor da fatura 202392/170665 associada ao número de contribuinte anterior e deverá regularizar apenas a factura que tem os dados na nova titular.
A sua questão ficou registada com o número 000128726933.
Pedimos desculpa pela situação.
Obrigado,