Falta de sinal?
Nas tomadas de casa sem ser na box,não consigo ver canais digitais,falha de sinal,imagem desfragmentada,impossivel de assistir a um filme em lcd.
Eles devem entregar uma folha de inquérito de satisfação que deve preencher, assinar e devolver, o ultimo técnico que recebi entregou o inquérito mas esqueceu de o levar com ele, dois dias depois telefonaram me da NOS a perguntar se estava satisfeito com o serviço do técnico e se ele me tinha entregue o inquérito de satisfação, o técnico foi impecável tal como a maioria foi, so recebi um que era menos que simpatico, até me pediu para segurar a escada quando tinha que subir ao post.
Olá @Jose Manuel Almeida Sousa ,
O@dxnog deu uma boa sugestão. Caso a dificuldade se mantenha, os colegas vão ajudar a resolver na intervenção que nos refere ter agendada.
O
Mas os serviços da NOS verificam?A maior parte que tem vindo a minha casa são umas bestas para falar bem e depressaum mau atendimento e pior educação!!!
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.