Header
Respondido

Falta de Assistência


Boa tarde.
Desde sexta feira pelas 14:30 que os meus pais não têm TV.
São pessoas de idade em que a tv é a única coisa que os entretêm durante o dia.
Após várias tentativas de resolver o assunto para o 16990, recebem uma mensagem em que a deslocação do técnico será apenas dia 13, ou seja irão estar todos estes dias sem tv.
Vergonhoso.

Sou cliente NOS há vários anos, fiz os meus pais mudarem para a NOS após a entrada dos TDT nas tvs e é este o atendimento.
muito triste
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 March 2018, 13:26

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Daniel1973.

Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

há semanas que vos telefono e espero que me resolvam o problema fico esperando pelo vosso contato e nada. continuo sem telefone e sem televis-ao

Reputação 7
Crachá +6

@Benedita Maria Clemente Costa, respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Comentário