Header

Falsas informações para conseguir contractos. !

  • 20 September 2021
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

 Telefonei para a NOS para fazer um contracto na nossa 2ª habitação. Perguntei se tinha o canal franco- alemão, que sim disse o assistente. Celebrei o contracto e ele informou que se optasse pelo débito directo ofereciam um televisor ou um telemóvel , optei pelo telemóvel. Passado um mês como não tivesse recebido nenhum telemóvel telefonei para a linha de apoio de onde me disseram que por mor do covid essas entregas estavam atrasadas. Esperei mais um mês ou 2 e como não tivessem mandado nada telefonei de novo e um solidário assistente concordou que vários meses depois era demasiado mas que iria providenciar. Esperei mais não lembro quantas semanas e voltei a telefonar e foi-me dito que daí até 3 dias seria contactado, mais uma mentira ninguém ligou. Liguei hoje para saber que já não tenho direito ao telemóvel. Conclusão, vou cancelar o débito directo e deixar de pagar e um juiz que decida quem tem razão. 

 A DECO disse-me para contactar a NOS por escrito o que é um enredo pois no site só consegui descobrir como após esperar longos minutos para uma assistente me guiar até ond epodia contactar por escrito até 800 caracteres e onde foi uma complicação para escrever, pois para emendar qualquer coisa o cursor não obedece e vai para o fim do texto ou seja, a cada letra que s equer escrever tem de se mudar o sítio do cursor para continuar a escrever. Parece de propósito para as pessoas desistirem. . 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULO MARTINHO MESTRE

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário