Header
Respondido

Falhas de serviço de tv constantes


Após meses consecutivos de avarias constantes na falta de qualidade do serviço de televisão que me é prestado e após já me terem alterado a box, o problema persiste (várias falhas na imagem diárias e no serviço de gravações). Solicitei a rescisão de contrato com base no incumprimento da prestação de serviço que me foi promovida e que não me tem sido prestado de forma regular, ao contrário dos pagamentos regulares que efectuo. Hoje ao solicitar a rescisão de contrato por não me prestarem o serviço devido, fui informado que (para além de não ter sinal de rede constante) ainda terei de pagar 1 mês + cerca de 380€ de penalização de rescisão de contrato. Extremamente insatisfeito com este operador de serviço de imagem, internet e telefone ao qual estou fidelizado há mais de 15 anos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 June 2022, 21:57

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Após meses consecutivos de avarias constantes na falta de qualidade do serviço de televisão que me é prestado e após já me terem alterado a box, o problema persiste (várias falhas na imagem diárias e no serviço de gravações). Solicitei a rescisão de contrato com base no incumprimento da prestação de serviço que me foi promovida e que não me tem sido prestado de forma regular, ao contrário dos pagamentos regulares que efectuo. Hoje ao solicitar a rescisão de contrato por não me prestarem o serviço devido, fui informado que (para além de não ter sinal de rede constante) ainda terei de pagar 1 mês + cerca de 380€ de penalização de rescisão de contrato. Extremamente insatisfeito com este operador de serviço de imagem, internet e telefone ao qual estou fidelizado há mais de 15 anos

Boa tarde, o seu serviço de TV é por cabo ou por satélite ? A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam solicitar a intervenção do departamento responsável e aguarde ser contactado. 

Boa noite,

Por 3 noites nas últimas 5 que fico sem serviço tv, net fixa e voz fixa. Os problemas praticamente ocorrem à mesmo hora, por volta das 20:30 e prolongam-se por várias horas sem qualquer contacto ou comunicação por parte da Nos. O apoio cliente apenas refere que foi detectado problema na minha zona. 

Curioso que nunca aconteceu situação parecida enquanto estive sem fidelização, agora que, apesar da minha relutância, acabei por renovar o contrato, acontece isto.

Completamente inadmissível, estou mesmo a pensar analisar a situação contratual para rescisão da renovação.

Curioso também o facto de em menos de um mês já me terem avariado 2 boxes...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @JOM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
Conforme indicado, pelo apoio ao cliente, há uma avaria geral na zona em que o seu serviço se encontra instalado. 

Pedimos que, por favor, aguarde a reposição, contamos ser breves.

Obrigado

Boa noite não tenho serviço estou na Turquia ficou sem resposta por favor me ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @KHODR BZEIH,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. Está impossibilitado de realizar e receber comunicações móveis? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @NMSilv,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, a minha ligação é feita por cabo.

Ficou agendada ontem novamente uma intervenção presencial para a próxima segunda-feira.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NMSilv,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Sendo que já tem agendada a intervenção presencial de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma. 

Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção.

Obrigado 

Comentário