Qual a explicação para a NOS ser a operadora mais "sistemas operativos" de box.
Temos a powerbox, a NAGRA, a IRIS, a UMA, e ainda a UMA light, quando poderiam ter apenas uma e a desenvolverem ao máximo e estar ao dispor de todos os clientes por um preço mais acessível.
Fica a questão.
Página 1 / 1
É tudo líder, tudo inovação, tretas... aqui só vejo é tudo reclamação.
a Iris faz 8 anos este ano, a Box HD 1.0 'nagra' faz 11 anos, a Powerbox, recentemente batizada Box por cabo, porque power ela já não tem, coitada, tem.... 18 anos? A UMA faz 3 aninhos em Junho, já podemos imaginar qual será a longevidade dela.
Isto é o que se chama, Saber render o peixe. 😉
Isto é o que se chama, Saber render o peixe. 😉
Olá @Emanuel Araújo ,
Agradecemos a sua sugestão.
A IRIS foi pioneira na experiência interativa na TV e líder de mercado. A UMA é uma nova experiência de TV, personalizada e líder em inovação.
A IRIS foi pioneira na experiência interativa na TV e líder de mercado. A UMA é uma nova experiência de TV, personalizada e líder em inovação.
Estou de acordo com algumas das coisas que menciona, mas na minha opinião acho que todos os clientes preferiam ter a mais recente tecnologia ao seu dispor sem ter que ter um custo adicional por isso.
tenham vergonha do péssimo serviço que prestam aos vossos clientes, pelo menos no que diz respeito aos vossos clientes sem a UMA que para vocês não contam apesar de pagarem pelos vossos serviços.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.