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Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer



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Fiz tudo como devia. Esta situação já tinha acontecido anteriormente e fiz como indicaram. Não resultou.  Vou tentar com Tiago. Obrigada

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Olá @Paula Alves,

Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.

Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço? 

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Olá@Paula Alves,

Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.

Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço? 

 

Boa tarde, 

Durante o fim de semana tive o mesmo problema, desliguei a box (desliguei os cabos e voltei a ligar) e como não resultou, fiz a Reposição dos parâmetros, o problema manteve-se e desisti de ver TV.

Hoje o problema continua.

Alguma sugestâo?

 

 

 

 

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Olá @Ligia Teixeira
 

Qual é a mensagem de erro que aparece na  sua TV?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

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Não dá mensagem de erro. A box bloqueia imensas vezes durante a visualização de uma gravação. Algumas vezes até se desliga. E não é só a minha, na casa da minha mãe acontece o mesmo.

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Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.

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Olá @Ligia Teixeira e @oTonyStark

De facto, decorreu um constrangimento geral nas ilhas Madeira e Açores, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.

@Ligia Teixeira, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação. 

Obrigada  

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Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.

Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não. 

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Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.

Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não. 

Facultou o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. ?

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Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.

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Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.

Obrigada pela informação @Guimas , o feedback que tive da parte da NOS ao longo do dia é de que o problema já tinha sido resolvido. Era preferível dizerem que estão a resolver do que dizerem que está resolvido e a situação persistir. 

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@Ligia Teixeira  Boa noite, nas ocorrências não aparece nada: 

Situações ine​speradas

 
  • Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
    Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55

    A situação teve impacto a nível nacional, tendo ficado resolvida e os serviços totalmente operacionais às 15:15 do mesmo dia.  Removeu o Cartão da Box ? Por vezes também resulta retirar e voltar a introduzir o Cartão da Box.
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Olá@Ligia Teixeira e@oTonyStark

De facto, decorreu um constrangimento geral nas ilhas Madeira e Açores, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.

@Ligia Teixeira, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação. 

Obrigada  

 

 

@Jose Rodrigues obrigada pela sugestão, toda a ajuda é bem vinda. Retirar o cartão também não ajudou. Segundo o post da @Ana P. houve de facto um problema que já estaria resolvido. Só que não. Estou a aguardar resposta. 

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@Ligia Teixeira

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

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Não foi problema das ilhas é geral. O apoio técnico tinha indicação de estar resolvido até dia 6.

Obrigada pela informação@Guimas , o feedback que tive da parte da NOS ao longo do dia é de que o problema já tinha sido resolvido. Era preferível dizerem que estão a resolver do que dizerem que está resolvido e a situação persistir. 

 

Nas ilhas pode ter sido diferente e até resolvido, mas no continente pelo menos mt gente teve a box a reiniciar ou bloquear a ver uma gravação. Na altura que postei ainda decorria a avaria, neste momento teria que ligar para o 16990 e perguntar.

como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada

 

como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada

 

 

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como e o tecnico quando vem estou cansada ja dois fim de semanas com a box avariada

 

 

Já pediu assistência ? Ligou para o apoio técnico ? Enviou P/M à moderação a pedir ajuda ?

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @helena alves.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas. Tenho canais sem box e metade dos HD não têm imagem. Que se passa?

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TV sem box com canais HD ?

 

Serviço foi abaixo na área de Lisboa??

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Olá a todos,

@Helo Isa Andre respondemos-lhe aqui.

@rui 75 já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Boas. Há 2 dias a minha box hd apresenta uma imagem totalmente negra. O menu e todos os aspetos interativos funcionam mas sem imagem. O som também funciona sem problemas. Já fiz reset, vi ligações mas é muito estranho funcionar tudo menos a imagem. Que faço?

 

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