Header
Pergunta

Erro Id05


Venho pelo seguinte meio manifestar o meu descontentamento visto que demorei cerca de 20 minutos para falar com o apoio técnico no 16990 após um erro ID05 onde fui informado que existe um problema técnico na minha zona e que uma equipa foi enviada para o local e que a dita avaria seria resolvida até às 22h44 do dia de hoje 21/08/21. Não seria mais simples que ao ligar para o 16990 uma mensagem automática me informasse que existia uma avaria com resolução em curso na minha zona ??  Resultado : €11,18 para pagar na minha próxima fatura Meo do telemóvel. Ainda não tenho nem um mês de contrato com a Nos e estou a ver que as coisas já estão a começar a correr mal…. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Normalmente existe essa avaria geral a ser anunciada., se estiver identificada. Peça o crédito da chamada enquanto está em chamada numa proxima vez.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jomilk,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar na questão da chamada.

Obrigada

Olá @Jomilk,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar na questão da chamada.

Obrigada

Obrigado @Inês B. mensagem privada enviada com o meu número de cliente.

Cumprimentos,

@Jomilk 

Comentário