Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k

Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Boa noite. Gostava de saber se têm conhecimento que há um problema com o serviço box uma na zona do seixal - amora, porque liguei para o serviço para reportar o erro IDE06 e o automatico falou que existe um problema na Uma e agradecem compreensão e depois de estar um tempo a espera desligaram. Acham que vai demorar muito a tratar e se devo ligar novamente amanhã? Obrigada

Vergonha ... sem Internet durante a tarde e desde há 2h sem TV.

Comando deixou de funcionar e dá erro IDE06.

O Router foi mudado há 3 semanas, nunca tive problemas com o antigo e com o novo é isto….

Reputação 7
Crachá +5

Também dá erro ao tentar na App nós tv. Só consigo ver canais em direto. Estou com uma televisão dos anos 90...

Bom dia, o problema mantém-se ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @AngelaCosta
Desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado. Houve, de facto, uma dificuldade geral com a box UMA. No entanto, a mesma já se encontra solucionada. 

Pode, por favor, reiniciar a box e experimentar novamente o acesso. 

@AngelaCosta e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é aborado. 

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 
Encontrei aqui no fórum uma alternativa com App comando Tv, mas não funciona: diz que não encontra Box. Enfim, sem palavras....

Número de contribuinte (NIF) XXXXXXX

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @josemil

O @dxnog deu a resposta certa. Houve uma dificuldade com as boxes UMA. Esta situação já se encontra solucionada. 
Pode, por favor, experimentar novamente o acesso e dar-nos o seu feedback?

@dxnog e @josemil, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

A tv estava a funcionar, de repente foi para o canal 1 e agora nao muda de canal. Vejo a informação da box no televisor como se estivesse a mudar mas fica sempre no canal 1. Ja desliguei da liz, desliguei os cabos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @OLGA SEVERYANOVA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@OLGA SEVERYANOVA e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde já existe resposta a esta questão. 
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Por aqui igual a UMA está bloqueada na RTP1. :(

Na IRIS tudo OK

Reputação 7
Crachá

Eu amanhã vou confirmar também que terei um crédito para compensar esta brincadeira. 

Évora está igual … tudo off 😡

Boa tarde,

Não consigo aceder a um canal digitando o número respetivo, apenas avançando ou recuando 1 a 1.

Aparece o erro ID E06. Não consigo ligar para a NOS.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

Box uma problema geral confirmado

Reputação 2

Vou-me deitar não me apetece ver RTP1, POIS É O ÚNICO CANAL QUE DÁ.

SÓ SABEM ROUBAR NO FIM DO MÊS

Mas é que é mesmo! 

Reputação 7
Crachá +5

Desliguei box na ficha durante mais de 30 segundos e continua a mesma porcaria.

Parece ser problema geral na zona do Porto, é também a sua zona ?

Aqui está exatamente com a mesma mensagem erro ID E06 não deixa fazer nada na box Uma V1, não aceita nenhum comando nem desligar a box… o que se deve fazer nestes casos, desligar a box da corrente com ela ligada não deve dar muita saúde ao aparelho..., já não é a primeira vez que acontece, vou deixar uma imagem para que possam ver o problema.

ERRO ID E06

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lécio Gabriel,

Lamentamos o que aconteceu.

Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos verificar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.

Reinicie a sua box desligando diretamente da corrente e volte a ligar 10 segundos depois para ver se recupera o serviço.

Reputação 2

Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.

Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€

Reputação 7
Crachá +5

Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.

Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€

Se marcou a opção 3 apoio tecnico a chamada será grátis. Experimente a reposição dos parametros originais.

Reputação 7
Crachá +5

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ Manuel Batista

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
As dificuldades de acesso ao serviço que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

Sim tenho uma box UMA é uma TV LG. 

Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia. 

Zona do Porto, o cliente anterior também, pode ser realmente uma falha dos serviços nessa zona, o 16990 opção 3 não informa ?

Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

Para reparar esse erro desligue o router no cabo, retire o cabo de rede Ethernet, desligue a box no botão atrás. 2 - coloque cabo Ethernet no router com box desligada, ligue o router até aparecer logo UMA… ESPERE 3 MINUTOS. Quando estiver a dar o canal na tv não clique no comando, faça o seguinte passo - ligue a box e espere que ligue as luzes todas de cima a baixo. quando estiver tudo aceso clique no comando - som e canais - verifique se o erro saiu.   a app NOS comando em smartphones só funciona  se o erro tiver desaparecido.

Gostava de mudar de canal na minha TV !!! Mas só dá para ver RTP1 em todos os canais !!! Está assim há uma hora!!! 

Comentário