Header
Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Também dá erro ao tentar na App nós tv. Só consigo ver canais em direto. Estou com uma televisão dos anos 90...

Olá Ana, estou com o mesmo problema. Já substituí os cabos e reiniciei os equipamentos, sem sucesso.

Como proceder?

Com o comando de TV sem funcionar (nem som, nem a pesquisa de canais) e sem telefone fixo, é uma aventura conseguir falar com alguém da NOS. Quando o consegui, estavam sem sistema e ficaram de me ligas às 20h00 de ontem. Como invariavelmente acontece, não ligaram no dia e hora que eles próprios definiram. É uma reiterada falta de respeito para com os clientes.

Quando tiver oportunidade vou dar-me ao trabalho de passar numa loja para reportar a situação pelo livro de reclamações porque, de outra forma, não se consegue resolver os problemas. Além de que andar a pagar chamadas de cada vez que a NOS falha é outra coisa que não faz sentido...

Estou com o mesmo problema!

Reputação 2

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

 

Sabe que quando liguei, estava no horário de atendimento não sabe?

Se não sabia disso, o melhor era nem comentar. 

Também estou com o mesmo problema. 

 

Estou com o mesmo problema. Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, parece haver um problema com os comandos da box UMA, enquanto não é resolvido poderá instalar e usar a app:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Boa noite, pelo que percebi não sou a unica com este problema e está a ser bastante frequente. Já desliguei e liguei todos os cabos possiveis e tudo que leio nas respostas a esta questão aconteceram tambem comigo desde a hora de jantar. Não percebo o que está a acontecer, tenho net, o router está a funcionar e a tv insiste para que verifique a conectividade ao router e o cabo de rede. O erro ID E06 persiste depois de tantas tentativas de resoluçao do problema.

Estou exactamente como todos precisamos que isto seja resolvido 

Boas pessoal, a minha box parece ter melhorado.

Já consigo mudar canais usando o numérico e aceder ao menu. No momento não consigo ainda ver programas gravados. Aparece uma mansagem de sinal fraco e o erro ID01.

Para conhecimento, sou da Póvoa de Varzim

Eu neste momento, após tantas tentativas, liguei a tv e já nem acesso a imagem tenho, ecrã todo preto e só indica o nome do canal à esquerda, que me serve de rigorosamente nada.

Reputação 2

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

 

Sabe que quando liguei, estava no horário de atendimento não sabe?

Se não sabia disso, o melhor era nem comentar. 


Mas se é geral estão milhares de pessoas a ligar ao mesmo tempo. O que iria demorar dias a atender todas.

 

Tem razão, por isso mesmo desisti e vim aqui ao fórum, e então apercebi-me que era uma falha geral na box UMA.

Boa noite. 

Ficou resolvido depois da 1h da manhã 

Está tudo na mesma. 

Estou sem nada desde sexta feira. 

 

Boa noite quero saber o que se passa com a minha box

Só tenho canal 1 - rtp… o q se passa?!

Reputação 7
Crachá +5

Só tenho canal 1 - rtp… o q se passa?!

Avaria geral na box UMA.

Só mesmo na box Uma na outra está tudo normal 🥺

Sim na IRIS nada a assinalar. Tudo OK.

Reputação 2

A culpa é do estagiário que tropeçou nos fios

Reputação 7
Crachá +4

Curiosamente há um utilizador noutro forum a referir que tem a UMAV1 com o firmware antigo e funciona normalmente e o mesmo tem tambem a V2 e não funciona.

Portanto o problema é nas boxes UMA V1 e V2 que tem a ultima versao de firmware.

Curiosamente há um utilizador noutro forum a referir que tem a UMAV1 com o firmware antigo e funciona normalmente e o mesmo tem tambem a V2 e não funciona.

Portanto o problema é nas boxes UMA V1 e V2 que tem a ultima versao de firmware.

Ela estava a funcionar bem e de repente passou só a ter rtp1

Reputação 7
Crachá +1

Em satélite está normal.

Reputação 7
Crachá +4

Em satélite está normal.

 

O problema é só nas UMA as outras boxes estão a funcionar normalmente.

Mais uma vez a vergonha de dias a seguir de receber um mail da NOS isto acontece, vamos ter alguma nota de credito destas horas sem serviço por culpa da Operadora? Desligarem chamadas na linha de apoio oiu nem atenderem tambem é a nova politica da NOS?

Já fui consultar o período de fidelidade, assim que acabar resolvo isto de uma vez .Não basta a internet ser cada vez pior 

Reputação 1

 XD aquele pedido de compreensão habitual….pois a NOS não facilita e nós clientes temos sempre de compreender :sweat_smile: ainda recentemente tive problemas porque alguém envia mails com prazos errados informação errática e o cliente que leva com as consequências enquanto que esse ”alguém” vai comer um leitãozinho da bairrada em paz descansadinho da vida dele, depois “não podemos fazer nada”  é o que respondem, ainda bem que não trabalham em caixas de comércio em geral senão não era o cliente, eram eles que punham do próprio bolso no final do dia. Agora mais um problema, final do mês, mesmo valor na fatura e se não pagar a horas, agradecido pela compreensão. Cliente que coma. :smile:  Nem deu para ver a Bola pelo menos até ao intervalo :smile::smile::smile:

Comentário