Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k

Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Boa tarde, a minha já normalizou também hoje de manhã, desliguei a box da tomada e o router também por uns segundos, liguei tudo de novo e normalizou, experimentem pode ser que resulte, comigo funcionou hoje de manhã.

Reputação 7
Crachá +4

Por aqui igual a UMA está bloqueada na RTP1. :(

Na IRIS tudo OK

Sim, Iris sim, tenho como 2ª box e funciona normalmente, o problema é so na UMA.

Sesimbra está igual. Só RTP1...Tenham dó! Ninguém merece estar a pagar TVcine e ter que gramar com a Filomena Cautela!

Se arrependimento matasse, eu tinha morrido no dia de assinatura de contrato com a NOS. Que porcaria de serviço :(

20 anos com outro operador e apesar de um ou outro problema logo solucionado, nunca tive um serviço tão mau.  

Reputação 7
Crachá +4

Por aqui  zona estoril, igual,  a UMA está bloqueada na RTP1. :rage:

Estava a ver o a sportv, o jogo do sporting e a box mudou sozinha pra RTP1...

Por Viseu a mesma coisa. Tenho que assistir á RTP1 em todos os canais!🤮

Reputação 4
Crachá

Boa noite.

Há uma avaria geral no serviço de televisão, tb não tenho canais e a box está estranha.

É o que o gravador diz quando ligamos para o apoio técnico, que eles já estão a resolver. 

É esperar.

No espaço de 15 dias é a segunda vez que fico sem serviços por problemas técnicos mas a factura vem sempre por inteiro , não acho normal

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dante Silva e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Dante Silva, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.

Reputação 2

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Reputação 1

Acabei de ter exatamente o mesmo problema não muda de canais esta bloqueado á RTP1 já fiz os despistes todos ou a box fritou( mais uma vez) ou problema nos serviços nos( and again, mais uma vez) quem me dera que quando há problemas nos meu Bolso a Nos tb fosse compreensiva já que são tempos difíceis :smile: (Box UMA, Paranhos, Porto)

Reputação 2

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

Sim tenho uma box UMA é uma TV LG. 

Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia. 

Reputação 2

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

Não é falha na zona do Porto, pois eu sou do outro extremo do país, Faro, e também apenas tenho RTP1 a dar em todos os canais! 

Reputação 1

O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais

Reputação 2

Continua igual

Reputação 2

Zona do Barreiro é a minha

Reputação 2

Espero que compensem os clientes de algum modo

Reputação 7
Crachá +5

Então o problema não é só na zona do Porto, parece ser geral, a minha zona é Faro mas Box IRIS sem problemas.

Reputação 2

Então o problema não é só na zona do Porto, parece ser geral, a minha zona é Faro mas Box IRIS sem problemas.

A IRIS não parece ter grandes problemas... Felizmente para si que não ficou sem televisão (o canal 1, de facto não me agrada) 

Reputação 7
Crachá +5

Gostava de mudar de canal na minha TV !!! Mas só dá para ver RTP1 em todos os canais !!! Está assim há uma hora!!! 

Verifica-se uma avaria  geral na Box UMA, estão a reparar,  esperamos que sejam breves.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, O serviço UMA está com uma avaria Geral neste momento, será por isso ?

Reputação 7
Crachá +1

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricky e @DS25,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Seguiram os passos que aparecem no ecrã?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite a uma da o mesmo erro mas chega ao canal memória trava e aparece denovo a mesma mensagem 

Comentário