Header
Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

“O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.”
 

nem sabia, erro meu.

Reputação 7
Crachá +4

Aqui a box voltou ao normal, espero que esteja resolvido o problema.

Reputação 1

Sera k a Nos ganha vergonha e compensa os clientes por estas avarias sistemáticas duma suposta super box??????? 

Reputação 1

Eu também estou com o mesmo problema. 

Vamos esperar que a Nos resolva o assunto. 

Reputação 1

Eu também estou com o mesmo problema. 

Vamos esperar que a Nos resolva o assunto. 

Mas e mt chato haver estes problemas logo num sabado a noite, 

Reputação 1

Eu também estou com o mesmo problema. 

Vamos esperar que a Nos resolva o assunto. 

Mas e mt chato haver estes problemas logo num sabado a noite, 

Ainda dizem k esta e a melhor box k teem

Tb estou com problemas desde as 21:30. Primeiro estava a ver SIC Caras, qd virou RTP1. Ao tentar mudar o canal, reparei que todos os canais eram RTP1! Apesar da informação mostrar o canal que deveria estar a aparecer. Mas a imagem era sempre da RTP1.

Depois, mesmo após resetar Router e Box, a situação se manteve a mesma. Logo percebi que seria um problema da rede NOS. Fui jantar, qd voltei, a box estava travada. Resetei novamente tudo e agora só o os botões de alterar canais funciona. E diz que estou com erro ID E06. Que diz ser de falta de conexão entre o Router e Box. Já fiz de tudo, desliguei, e pluguei todos os cabos, resetei Router e Box mais de uma vez... E estou sempre nessa situação, o comando só funciona para troca de canais.

Se não resolver até amanhã, qd acordar, ligo para NOS. Mas acredito que seja um problema da rede NOS mesmo.

Meu Deus! Na hora que queremos ou podemos ver alguma coisa na TV, a mesma está fora de ar!

Estou com o mesmo problema! Pagamos pacote extra para ver futebol e chega na hora não há sinal, é ridículo 

Também estou com o mesmo problema a 2 dias. Nao consigo ver tv. Na linha de apoio nao atendem.

Eu nem mudar de canal consigo

E ja ontem tive todo o dia assim

Tenho o mesmo problema, tal e qual o descrito pelo user BACS.

Reputação 7
Crachá +2

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 

não atendem as chamadas porque há horários para se trabalhar! eles também tem de descansar.

Por isso é que existe os fóruns, abertos 24h

 

Sabe que quando liguei, estava no horário de atendimento não sabe?

Se não sabia disso, o melhor era nem comentar. 


Mas se é geral estão milhares de pessoas a ligar ao mesmo tempo. O que iria demorar dias a atender todas.

Reputação 7
Crachá +2

Avaria geral. aguarde

Reputação 2

Que palhaçada é esta agora a box atualiza quando quer e obriga a ver a rtp1 estava a ver a bola e de repente esta palhaçada 

Só tenho canal 1 - rtp… o q se passa?!

Avaria geral na box UMA.

Só mesmo na box Uma na outra está tudo normal 🥺

Mais uma vez a vergonha de dias a seguir de receber um mail da NOS isto acontece, vamos ter alguma nota de credito destas horas sem serviço por culpa da Operadora? Desligarem chamadas na linha de apoio oiu nem atenderem tambem é a nova politica da NOS?

Reputação 2

Agora aguardemos para ver de que forma a nos vai compensar os clientes por mais uma trapalhada monumental....mas é melhor aguardarmos sentados

Agora aguardemos para ver de que forma a nos vai compensar os clientes por mais uma trapalhada monumental....mas é melhor aguardarmos sentados

Simples ,no fim do mês a conta do costume. 

Boa noite!

 

O meu comando da box bloqueou com a mensagem Box UMA Erro ID 06. Já segui todos os passos que de verificação que aconselhavam - verificar router, cabos de ligação, reiniciar box, etc., no entanto o problema mantém-se. 

 

Os melhores cumprimentos

 

gostava de saber porque e k hoje aqui na freguesia do concelho do Barreiro so levamos com o canal RTp qd mudamos de canal para canal e nao vemos mais nada? e gostava de saber porque e que o q me foi dito na minha postagem anterior sobre o telefone de casa nao resultou? será esta pergunta do que aconteceu hoje mais uma que irei ter que fazer na loja qd for efetuar o pagamento mensal

 

 

os meus cumprimentos 

 

PS: resolvam e o problema que nao e so meu ha mais gente na mesma situaçao 

Reputação 7
Crachá

Bom dia a todos, 

A NOS teve um problema com a box UMA e UMA 4K com impacto na utilização do serviço de televisão, apresentando a mensagem de erro com o ID: 05 ou 06.

Assim que tivemos conhecimento reunimos todos os esforços para ultrapassar esta dificuldade o mais rápido possível.

Sugerimos que reiniciem o vosso equipamento e, por favor, experimentem novamente o acesso.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado

Obrigado

Olá Mário, 

A Box normalizou pelas 2h da manhã, no entanto a minha box (v2) não deu qualquer mensagem de erro, apenas não saiu da RTP1. 

 

Cumprimentos 

Reputação 2

​​​​​​Bom dia, 
@A SCHMIDT​​​​​@Xaviercoelhoeng
@Xavi , @LR0@ifm@MGulaPvz@HugoSCCP@CatRodrigues@BACS@Filipe Boleto@Manuela Tavares@Lécio Gabriel@António Pessoa@Igor88@Rute Chaves@Josemanpereira@Guimas@Jose Rodrigues@Maria José da Costa Gomes@Maria Pinho@Diogo Nogueira@dxnog@AngelaCosta@PATRICIO GIL MATIAS JONES@cdag@Pedro Miguel Guerra@paulo bilro@Pedro Rios@Utília@Rgomes1 e @Dibati, movemos todos os vossos comentários para tópico sobre a mensagem de erro ID:06 na box UMA. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback sobre o serviço. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

Bom dia. O mesmo aconteceu comigo. Nenhuma mensagem de erro, apenas dava o canal RTP1 em todos os canais.

Mas, já normalizou. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Maria José da Costa Gomes

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado 
 

Tudo na mesma na Venda do Pinheiro. 

Amanhã será o ultimo dia da Uma aqui em cada. 

Nem chegou a funcionsr. 

Instalação feita na sexta. Não ficou a funcionar. 

Desinstalação sera feita amanhã por nós aqui em casa!

Que horror! Não tenho tempo para falta de competências! 

Comentário