Header
Pergunta

Erro ID 643


Bom dia,

há cerca de 1 semana, todas as TV’s da minha casa ligadas ao sinal DVB-C (uma delas com descodificador NOS) deixaram de ter sinal de praticamente todos os canais, com o erro ID643, mantendo apenas alguns dos canais nacionais, e ainda assim o sinal muitas vezes perde-se. Parece-me que o problema poderá ser no cabo que trás o sinal, antes de entrar na minha casa. como poderei pedir esta verificação?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 3 - apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Azv,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou com o mesmo problema, mas a NOS funciona muito mal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jfagomes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que clarifique a situação.

Tem televisões sem box que não transmitem canais, assim como uma box ou descodificador que apresenta a mesma mensagem de erro?

Obrigado 

Comentário