Header

Erro de inicio de sessao NOS TV (FTV18)


Quando tento iniciar sessão na app Nos Tv dá-me um erro FTV18, já tentei adicionar um serviço de tv na area de cliente mas nao é possivel. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Contacte o apoio técnico para ajudarem a adicionar o serviço de tv. 16990 opção 3

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SUSANA MARIA OLIVEIRA FARIA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Quero iniciar app nos tv e dá sempre erro FTV18

Reputação 7
Crachá +2

Quero iniciar app nos tv e dá sempre erro FTV18

Tem os serviços registados na área de cliente?

Adicionou o login na parte de “ fornecedora de TV “ no seu equipamento?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos Miguel Silva Vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Comentário