Boas este mail info@web.nos.pt é fidedigno?
Melhor resposta por Diogo S.
Ver pergunta inicialBoas este mail info@web.nos.pt é fidedigno?
Melhor resposta por Diogo S.
Ver pergunta inicialBoa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Caso não pretenda autorizar contatos pode desautorizar e teoricamente deixa de os receber.
Obrigado
sr.
sr.
Entrei neste forum há dias para que me esclarecessem do porquê de em duas semanas diferentes a “NOS” me propôr uma melhoria de condições contratuais e sempre que pretendi aceitar as mesmas, dentro do prazo que me era concedido para validar, não o conseguia concretizar aliás como documentado na 4ª mensagem deste traille.
Aminha pergunta é esta.
O que me levou na mensagem privada que enviei ao sr
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:
Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação
Mostre o conteúdo
Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização
Mostre o conteúdo
Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS
Mostre o conteúdo
Localização em Serviços de Valor Acrescentado
Mostre o conteúdo
Publicidade Personalizada - Dados de Utilização
Mostre o conteúdo
Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua Área de Cliente: Saiba ainda como gerir as autorizações através da App NOS.
As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Se tiver alguma questão adicional, estou ao seu dispor.
Obrigado
Boa tarde
respondi há dois dias no
obrigado
O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo.
Obrigado
O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo.
Obrigado
Vendo bem, a recomendação do
A minha também, só não entendo porque lhe chamam “melhoria de pacote”. Eles só querem no pacote mesmo, no serviço está complicado.
Vendo bem, a recomendação do
Boa tarde
No entanto, e segundo o email, o tempo da recomendação terminou.
Diga-nos, por favor, se conseguiu ou não.
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/melhora-o-teu-pacote.aspx
Encontrará a referida recomendação de pacote.
Boa tarde
Queremos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
a һ imagem
Passa-se que alguém trocou os dedos na NOS para variar.
a һ imagem
Bom dia
Pela segunda vez recebo email do endereço “info@web.nos.pt com oferta para alterar para 5G e 40Gb por um valor mais 2 € mensais. Ao clicar para aderir surge pagina com a informação - 2ª imagem.
O que é que se passa?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.