Header
Respondido

email


Boas este mail info@web.nos.pt é fidedigno?

icon

Melhor resposta por Diogo 11 January 2023, 13:58

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Fabio045,

É sim. Usado para newsletter. 🙂

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fabio045.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

Pela segunda vez recebo email  do endereço  “info@web.nos.pt com oferta para alterar para   5G e 40Gb por um valor mais 2 € mensais. Ao clicar para aderir surge pagina com a informação - 2ª imagem.

O que é que se passa?

 

a һ imagem

 

Reputação 7
Crachá

a һ imagem

 

Passa-se que alguém trocou os dedos na NOS para variar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sepol

Queremos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

@sepol pode seguir este link e escolher a opção de Entrar com login

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/melhora-o-teu-pacote.aspx

 

Encontrará a referida recomendação de pacote.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sepol
​​@CP001 deu uma boa ajuda. 
No entanto, e segundo o email, o tempo da recomendação terminou. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou não. 

Obrigado

Vendo bem, a recomendação do @sepol  terminou ontem 😞 A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso

Reputação 7
Crachá

Vendo bem, a recomendação do @sepol  terminou ontem 😞 A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso

A minha também, só não entendo porque lhe chamam “melhoria de pacote”. Eles só querem no pacote mesmo, no serviço está complicado.

Reputação 7
Crachá +6

O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo. 

@sepol, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde  @Mário P. 

respondi  há dois dias no  @Fórum  como solicitou e como até ao momento  não obtive qualquer resposta, pergunto porquê o interesse em que enviasse mensagem com nº de cliente?

obrigado

 

O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo. 

@sepol, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @sepol,

 

Sugiro que atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:

 

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação

Mostre o conteúdo

 

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização

Mostre o conteúdo

 

Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS

Mostre o conteúdo

 

Localização em Serviços de Valor Acrescentado

Mostre o conteúdo

 

Publicidade Personalizada - Dados de Utilização

Mostre o conteúdo

 

Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua Área de Cliente: Saiba ainda como gerir as autorizações através da App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  1. Aceda ao perfil e selecione “Definições de privacidade”;
  1. Escolha “Gerir autorizações”;
  1. Faça a gestão das permissões que pretende, escolhendo as opções “Aceito” ou “Não aceito”;
  1. Por fim, selecione “Guardar alterações”.

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

 

Se tiver alguma questão adicional, estou ao seu dispor. :slight_smile:

Obrigado

 

sr.  @Jorge C.  agradeço a sua resposta.

Entrei neste forum  há dias para que me esclarecessem do porquê de em duas semanas diferentes  a “NOS” me propôr uma melhoria de  condições contratuais e sempre que pretendi aceitar as mesmas, dentro do prazo que me era concedido para validar,  não o conseguia concretizar aliás como documentado na 4ª mensagem deste traille.

Aminha pergunta é esta.

O que me levou na mensagem  privada que enviei ao sr @Mário P.  a questionar se a “NOS”  oferece com uma mão e retira a proposta com a outra.

Obrigado

sr. @Jorge C  informo que sobre a gestão de autorizações está tudo aceite.

Reputação 7

Caso não pretenda autorizar contatos pode desautorizar e teoricamente deixa de os receber.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @sepol,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário