Header
Respondido

Elevensports na NOS


Reputação 2

Boa tarde. Uma vez mais venho aqui tentar obter algum esclarecimento. O assunto prende-se com o que se lê nas Faq´s daquele canal. Por um lado respondem sobre fidelização...Passe mensal fidelizado por 30 dias, Passe anual fidelizado por 365 dias. Por outro lado quando se pergunta se temos que estar fidelizados a resposta nas faq´s E NAO EM QUALQUER ALTURA PODE DESISTIR E O SERVICO SERA DESLIGADO ,,,,,,,,,,,. O que se pergunta é afinal pode ou não em qualquer altura desistir sem que seja penalizado? Quanto à NOS como será? Obgdo 

icon

Melhor resposta por Pedro Rios 19 September 2020, 20:39

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 2

Fui hoje contactado pela Nos para me proporem a subscrição d Pack desporto etc. Não estando interessado recusei tal serviço. Infelizmente a comunicação pelo tm estava pouco clara. Percebi que me estavam a propor alterar o tarifário da Elevensports para passar a €8,33 em vez dos 9,99 que estou a pagar mensalmente. No meio de tanta confusão o Sr lá me disse que já era uma pequena ajuda e tudo estaria perfeito. No final quiiz-me parecer que ele disse ficava assim a pagar menos durante 12 meses e depois ficaria no tarifário atual. Ora depois de analizar a situação cheguei a conclusao que não me interessa estar vinculado por 12 meses quando no tarifario atual posso suspender ou cancelar ao fim de 30 dias. O problema é que na area de cliente pretendo cancelar o tal seviço anual, que só começa em 6 de Outubro de 2020 mas o cancelamento ficou para 6/10/2021. Ora assim estou fidelizado e não me permitem canccelar. Agradecia que alguém me pudesse ajudar com este problem. Quero ficar com a subscrição mensal e cancelar o inicio do serviço anual. Obgdo 

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Mendes Boa noite, para que os moderadores do Fórum o possam ajudar nessa situação, uma vez que ativou o serviço durante 12 meses, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Reputação 2

Obgdo JR mas por favor nãao consigo a msg privada para enviar o nr 

Reputação 2

para JR Vou ter que por favor se possivel envie msg info que amanhã voltarei ao assunto.

Reputação 7
Crachá +5

Obgdo JR mas por favor nãao consigo a msg privada para enviar o nr 

carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 2

Gostava que me informassem se agora já não se pode desistir ao fim de 30/60 dias etc ou se temos mesmo que esta amarrados por 12 meses em qualquer modalidade da Sportv aqui na NOS. 

O que se retira dos bilhetes anuais aparenta de facto a fidelização. Ora a ser assim é um absurdo e ofensivo as liberdades de cada um. Já não basta o operador impor fidelização também teremos que gramar dos serviços?. Obgdo

Reputação 7
Crachá +2

Qualquer modalidade não. Da maneira normal fica por 30 dias. Se for algum tipo de passe anual tem a fidelização de 12 meses

Reputação 7
Crachá

Passe anual tem uma permanência e não fidelização de 365 dias, em contrapartida pela permanência há um desconto mensal. 

A subscrição normal do canal, por 9.99€ tem a permanência normal de 30 dias. 

Reputação 7
Crachá

A Sportv tem o preço normal e a permanência normal se for subscrição mensal, se for o passe anual, tem um desconto mensal e uma permanência de 365 dias.

Tem a opção de escolher a subscrição que pretende. 

É assim em todos os operadores e não apenas na NOS. 

Reputação 2

Guimas obgdo. A dúvida é porque nos serviços adicionais agora o que vejo em relação à Sporttv apenas bilhete anual em qualquer tipo de serviço,seja HD ou HD Multiscreen. Portanto deduzo que não é possível desistir em qualquer altura uma vez subscrito o bilhete anual. Ou através da Nos podemos em qualquer altura? Isto porque ainda não há muito subscrevi o Multiscreen e quando deixei de me interessar cancelei a subscrição. Obgdo

Reputação 7
Crachá +5

A Adesão mensal com permanência obrigatória de 30 dias €9.99/mês, a adesão anual com permanência obrigatória de 12 meses €8.33/mês.

Reputação 2

Pedro Rios obgdo.  Afinal qual a diferença entre fidelizacao 365 dias ou permanência ? O preço é o mesmo? E tendo passado de mensal a anual podemos na mesma desistir em qualquer altura? É que ontem por mas condições na rede TM um colaborador Nos fez uma proposta que entendi, na altura, que passaria a pagar €8,33 em vez dos €9,99 que pago atualmente. No entanto ouvi falar em 12 meses e depois passaria de novo ao valor €9,99. Por isso não sei bem ao certo qual a situação futura. Obgdo

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Mendes O envio do seu numero de cliente não deve ser feito para mim que não sou moderador do Fórum mas sim para o perfil @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá

Pedro Rios obgdo.  Afinal qual a diferença entre fidelizacao 365 dias ou permanência ? O preço é o mesmo? E tendo passado de mensal a anual podemos na mesma desistir em qualquer altura? É que ontem por mas condições na rede TM um colaborador Nos fez uma proposta que entendi, na altura, que passaria a pagar €8,33 em vez dos €9,99 que pago atualmente. No entanto ouvi falar em 12 meses e depois passaria de novo ao valor €9,99. Por isso não sei bem ao certo qual a situação futura. Obgdo

Fidelização é quando um cliente não pode cancelar, caso o faça há uma contrapartida, ou seja penalização. 

Uma permanência não há como desactivar, a não ser que rescinda o serviço todo, com a empresa. 

 

O canal tem uma permanência de 365 dias, não sendo possível desactivar o serviço até ao final, por isso é que é mais barato, a 8.33€ de facto. 

Se pretende liberdade para desligar quando quiser sugiro que mantenha a subscrição como tem, mas se vai ficar garantidamente 365 dias com o canal activo, então é um bom negócio.

Após os 365 dias, a permanência termina e passa ao preço e subscrição normais, 9.99€ com subscrição mensal, a não ser que surja nova campanha anual e o senhor renove a mesma nas mesmas condições. Mas atenção, não dá para desactivar antes dos 365 dias. 

 

Espero ter ajudado. 😊

Reputação 7
Crachá

Guimas obgdo. A dúvida é porque nos serviços adicionais agora o que vejo em relação à Sporttv apenas bilhete anual em qualquer tipo de serviço,seja HD ou HD Multiscreen. Portanto deduzo que não é possível desistir em qualquer altura uma vez subscrito o bilhete anual. Ou através da Nos podemos em qualquer altura? Isto porque ainda não há muito subscrevi o Multiscreen e quando deixei de me interessar cancelei a subscrição. Obgdo

O anual não permite o cancelamento antes dos 365 dias.

A NOS tem as opções normais com subscrição mensal. 

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Mendes para conseguir que lhe desactivem o pack anual que subscreveu, deve contactar a linha 16990 ou a moderação do Fórum para saber se é possível.

Reputação 2

JR . Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Mendes, @Jose Rodrigues e @Pedro Rios,

@Joao Mendes, a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Mendes e @Jose Rodrigues,

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesma tema já se encontra a ser tratado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema é abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Comentário