Tenho em casa serviço Iris com uma box na sala mas queria adicionar mais uma box hd no escritorio, contactei o serviço a clientes e disseram-me que é impossivel, só posso adicionar uma powerbox ou mudar para a Uma e aí já posso ter as 2 boxes hd...acho estranho...alguem sabe alguma coisa sobre isto ?
Agradeço desde já a ajuda
Só se quiseres, se for negociado pagas 1 euro ou até pode ser gratuita.
Reputação 1
Só é possível ter uma box HD. 🙂 Se quiser saber que equipamentos pode ter ao mesmo tempo e se quiser ver esta informação que confirmamos, clique aqui.
Sou cliente IRIS Fibra e segundo o vosso SAC apenas posso ter 3 equipamentos para tv. Até este ponto a vossa página dá razão ao vosso SAC pois refere que: "Poderá ter até três equipamentos digitais em casa e aceder ao seu pacote de canais subscrito".
Actualmente tenho 2 equipamentos para TV, ou seja, uma box HD 2.0 e uma powerbox e queria ter mais uma box HD 2.0. O vosso SAC diz que apenas posso ter mais uma powerbox mas esta página contradiz o vosso SAC e o que o senhor acaba de dizer na sua resposta: "Para além do equipamento principal, veja na tabela abaixo o tipo e o número de equipamentos que ainda poderá ter em sua casa."
Na "tabela abaixo" mostra que posso ter mais dois equipamentos em multiroom mas nada diz em que só posso ter mais duas powerboxs. Inclusivé, mostra que posso ter mais duas boxs HD. As anotações dizem que não posso misturar uma box HD+DVR com uma box HD, ou seja, posso ter três boxes HD+DVR (incluíndo a principal) ou 3 boxes HD (incluíndo a principal).
Creio que estou a fazer uma leitura correcta e penso que a ideia do vosso SAC será forçar os clientes a mudar para o pacote UMA que não trás nada de novo, apenas o preço.
Vou contactar de novo o vosso SAC informando-o da existência desta informação no vosso site.
Obrigado
Reputação 2
eu pretendo alugar uma segunda boa Iris fibra em substituição de uma box por cabo e informaram-me numa loja que esse serviço é exclusivo para a Uma, eu gostaria de confirmar essa informação e se assim for gostava de saber porquê, querem perder clientes?
Aguardo o vosso feedback.
Olá Otávio.
Já é possível ter uma 2a box HD com a IRIS! 😉
Reputação 2
Sim, através do 16990.
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab5
A informação já se encontra um pouco desatualizada penso eu. Segunda feira tenho um agendamento para a instalação de uma 2ª box Iris.
Ufa! Já troquei o mono! Era só 1 € de aluguer, mas era muito fraquinha e desatualizada. Agora pago um pouco mais mas é outra loiça! Já estava habituado a pagar o mesmo na MEO pelo aluguer da 2ª box, por isso...
Reputação 2
Sim, já é possível ter mais do que uma box HD.
Olá e o André conseguiu confirmar essa informação junto da NOS? é que eu já quis o mesmo e na altura explicaram porque n´~ao seria possivel..
Só se quiseres, se for negociado pagas 1 euro ou até pode ser gratuita.
gostei!!! 🆒
Olá, maduras. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
Só é possível ter uma box HD. 🙂 Se quiser saber que equipamentos pode ter ao mesmo tempo e se quiser ver esta informação que confirmamos, clique aqui.
Só é possível ter uma box HD. 🙂 Se quiser saber que equipamentos pode ter ao mesmo tempo e se quiser ver esta informação que confirmamos, clique aqui.
óOlá, maduras. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
Só é possível ter uma box HD. 🙂 Se quiser saber que equipamentos pode ter ao mesmo tempo e se quiser ver esta informação que confirmamos, clique aqui.
Sou cliente IRIS Fibra e segundo o vosso SAC apenas posso ter 3 equipamentos para tv. Até este ponto a vossa página dá razão ao vosso SAC pois refere que: "Poderá ter até três equipamentos digitais em casa e aceder ao seu pacote de canais subscrito".
Actualmente tenho 2 equipamentos para TV, ou seja, uma box HD 2.0 e uma powerbox e queria ter mais uma box HD 2.0. O vosso SAC diz que apenas posso ter mais uma powerbox mas esta página contradiz o vosso SAC e o que o senhor acaba de dizer na sua resposta: "Para além do equipamento principal, veja na tabela abaixo o tipo e o número de equipamentos que ainda poderá ter em sua casa."
Na "tabela abaixo" mostra que posso ter mais dois equipamentos em multiroom mas nada diz em que só posso ter mais duas powerboxs. Inclusivé, mostra que posso ter mais duas boxs HD. As anotações dizem que não posso misturar uma box HD+DVR com uma box HD, ou seja, posso ter três boxes HD+DVR (incluíndo a principal) ou 3 boxes HD (incluíndo a principal).
Creio que estou a fazer uma leitura correcta e penso que a ideia do vosso SAC será forçar os clientes a mudar para o pacote UMA que não trás nada de novo, apenas o preço.
Vou contactar de novo o vosso SAC informando-o da existência desta informação no vosso site.
Obrigado
Manda mail à provedoria a reclamar, o SAC não vai fazer nada, pois eles só querem impor os pacotes da UMA e vais ver que consegues outra box iris.
Só é possível ter uma box HD. 🙂 Se quiser saber que equipamentos pode ter ao mesmo tempo e se quiser ver esta informação que confirmamos, clique aqui.
Sou cliente IRIS Fibra e segundo o vosso SAC apenas posso ter 3 equipamentos para tv. Até este ponto a vossa página dá razão ao vosso SAC pois refere que: "Poderá ter até três equipamentos digitais em casa e aceder ao seu pacote de canais subscrito".
Actualmente tenho 2 equipamentos para TV, ou seja, uma box HD 2.0 e uma powerbox e queria ter mais uma box HD 2.0. O vosso SAC diz que apenas posso ter mais uma powerbox mas esta página contradiz o vosso SAC e o que o senhor acaba de dizer na sua resposta: "Para além do equipamento principal, veja na tabela abaixo o tipo e o número de equipamentos que ainda poderá ter em sua casa."
Na "tabela abaixo" mostra que posso ter mais dois equipamentos em multiroom mas nada diz em que só posso ter mais duas powerboxs. Inclusivé, mostra que posso ter mais duas boxs HD. As anotações dizem que não posso misturar uma box HD+DVR com uma box HD, ou seja, posso ter três boxes HD+DVR (incluíndo a principal) ou 3 boxes HD (incluíndo a principal).
Creio que estou a fazer uma leitura correcta e penso que a ideia do vosso SAC será forçar os clientes a mudar para o pacote UMA que não trás nada de novo, apenas o preço.
Vou contactar de novo o vosso SAC informando-o da existência desta informação no vosso site.
Obrigado
Manda mail à provedoria a reclamar, o SAC não vai fazer nada, pois eles só querem impor os pacotes da UMA e vais ver que consegues outra box iris.
Obrigado pela informação
Então só posso ter uma box hd + uma powerbox ?
agora tenho 2.
Sim já tinha 1 IRIS, consegui a segunda so com ajuda da provedoria NOS.
Bom dia
Obrigado pela informação
Então só posso ter uma box hd + uma powerbox ?
Obrigado pela informação
Então só posso ter uma box hd + uma powerbox ?
Reputação 4
eu tbem tenho duas boxs HD,Iris,
Reputação 2
Obrigado pela informação
Então só posso ter uma box hd + uma powerbox ?
agora tenho 2.
Gostava muito de saber como conseguiu... Também é IRIS?
Olá, Otávio.
Sim, essa informação que te deram, está certa. Se tens uma box IRIS e também tens aquela box mais antiga, nao podes trocá-la por uma box Iris.
Podes ver isso aqui no site da NOS: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab5
Diz lá nota: ... " ou seja, o Cliente não pode ter uma BOX 2.0 HD+DVR e uma BOX 2.0 HD ativas no seu portfolio."
Mas se quiseres, podes ligar para eles. Pode ser que te deixem ter a 2a box Iris. Não custa tentar...
Sim, essa informação que te deram, está certa. Se tens uma box IRIS e também tens aquela box mais antiga, nao podes trocá-la por uma box Iris.
Podes ver isso aqui no site da NOS: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab5
Diz lá nota: ... " ou seja, o Cliente não pode ter uma BOX 2.0 HD+DVR e uma BOX 2.0 HD ativas no seu portfolio."
Mas se quiseres, podes ligar para eles. Pode ser que te deixem ter a 2a box Iris. Não custa tentar...
Boa tarde,
eu pretendo alugar uma segunda boa Iris fibra em substituição de uma box por cabo e informaram-me numa loja que esse serviço é exclusivo para a Uma, eu gostaria de confirmar essa informação e se assim for gostava de saber porquê, querem perder clientes?
Aguardo o vosso feedback.
eu pretendo alugar uma segunda boa Iris fibra em substituição de uma box por cabo e informaram-me numa loja que esse serviço é exclusivo para a Uma, eu gostaria de confirmar essa informação e se assim for gostava de saber porquê, querem perder clientes?
Aguardo o vosso feedback.
Pode-se ter até um máximo 3 BOX sejam elas HD (iris)ou outras.Pode-se misturar uma UMA com 2 HD (ex-iris) estas com o interface igual a UMA o comentário vem atrasado mas fica para registo.
Pode-se instalar 3 UMA
Pode-se instalar 3 UMA
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.