Header

Distribuição de sinal de tv

  • 10 December 2018
  • 1 comentário
  • 279 visualizações

Boa noite.
Sou cliente nos por satélite.
Quando o serviço me foi instalado em casa quem me instalou o prato de satélite fez uma ligação do exterior da casa para a minha sala.
Agora gostaria de distribuir para o resto da casa pelas ligações que já tenho dentro das paredes. A minha questão é se é possível ver tv nos outros sitios sem box e como distribuir o sinal.
Obrigado pela ajuda

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +4
Boa noite.
Sou cliente nos por satélite.
Quando o serviço me foi instalado em casa quem me instalou o prato de satélite fez uma ligação do exterior da casa para a minha sala.
Agora gostaria de distribuir para o resto da casa pelas ligações que já tenho dentro das paredes. A minha questão é se é possível ver tv nos outros sitios sem box e como distribuir o sinal.
Obrigado pela ajuda
Boa noite.
Sou cliente nos por satélite.
Quando o serviço me foi instalado em casa quem me instalou o prato de satélite fez uma ligação do exterior da casa para a minha sala.
Agora gostaria de distribuir para o resto da casa pelas ligações que já tenho dentro das paredes. A minha questão é se é possível ver tv nos outros sitios sem box e como distribuir o sinal.
Obrigado pela ajuda


Isso não vai ser possivel, precisas de uma box por cada tv
Quanto muito daria para ver o mesmo canal em todas as tvs, pois só tens uma box.

Comentário