Destaque

Disney+ na NOS


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O Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.😎 📺
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

A subscrição ao Disney+ pela NOS dá-lhe acesso a todo o catálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental com criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos que cada um pode acompanhar.
Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS.

 

Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? 🥁🥁 Saiba tudo abaixo:

 

Como ativar e gerir o Disney+ na NOS

Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na Área de Cliente ou na App NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:

 

Como aceder à App Disney+ na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;

     

  2. Selecione “Disney+” para iniciar sessão;

     

  • Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.
    Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.

     

     

  1. De seguida, selecione “Iniciar sessão”.

     

Conheça alguns dos destaques do Disney+:

Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  2. Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

    Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar”
    Saiba como em:

     

     

  4. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

  5. Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:

     

  1. Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?

    Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS, dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série.
    Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.

    Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

     

O Disney+  um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


90 Comentários

Já lhe deram 3 meses .. e ainda está 

Ninguém lhe perguntou nada!

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, quanto à oferta. 

@Delfim Braga, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes.

Sugerimos que fique atento. 
Obrigado

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Já lhe deram 3 meses .. e ainda está a reclamar.

Boa tarde 

Mais uma vez, a NOS esqueceu se dos clientes mais antigos, com ofertas de12 e 24 meses da Disney plus para novas adesões, e aos mais antigos ofereceu uns miseros 3 meses, a estão sempre a desvalorizar os clientes mais antigos, como  eu com um tarifário com 3 cartões de telemóvel. 

Mais uma vez 

"Obrigado "

Bom dia, surgiu na minha área de cliente da NOS a oferta de 24 meses do Disney+, tendo aceite a oferta prosposta. Quando recebo o email da confirmação da introdução da oferta no meu serviço valido que a oferta passou de 24 meses para 12 meses.

Agradeço que validem a situação sff. Caso seja necessário tenho print com a indicação dos 24 meses.

Rui

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Muito obrigado pelo seu feedback, @S.PIRES

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Obrigado

Boa tarde,

Obrigada, resultou!

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Boa tarde @S.PIRES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sim, é possível utilizar o Dinsey+ sem que a conta esteja associada à factura NOS, sendo necessário apenas inserir as credenciais que registou com o Disney. 

No entanto, e uma vez que indica que apareceu essa mensagem, sugerimos que faça uma reposição de valores à box UMA e, por favor, de seguida, teste novamente o acesso. 
Obrigado

Boa tarde,

Subscrevi ao Disney+ pelo website da própria Disney. Optei por pagar a anuidade em vez de mensalidade. 

Utilizei as minhas credenciais para fazer login na app da UMA e não tive qualquer problema mas hoje, o dia seguinte, e quando tento entrar na app, diz que devo obter o serviço junto do fornecedor (a NOS). Ainda consigo inserir os meus dados mas não faz login, volta a pedir o mesmo.

Já vi que posso associar a subscrição à fatura da NOS mas não o queria fazer, preferia manter os serviços separados, até porque o responsável pelo serviço da NOS é um dos membros do meu agregado familiar e o responsável pela Disney+ sou eu.

É possível?

Sim, a box é UMA. A mensagem que me aparece é que tenho de desligar o cabo HDMI, voltar a ligar na entrada da box. Façoo procedimento e aparece a mensagem que a minha tv não é compativel com a app 

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Boa tarde @Magda Maria Batista Sales

Diga-nos, por favor, se está a tentar aceder pela box UMA ao Disney+. Se sim, qual a mensagem de erro completa que surge. 
Obrigado

Boa tarde, já ativei a Disney +, mas quando vou abrir a app na tv, diz que não é permitido. 

Posso saber qual a razão para isto estar a acontecer?

obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

estou desconfiado que dentro dos perfis da conta alguem ta a fazer logoff a todos os outro quando lhe da a mensagem de 4 dispositivos, tenho de descobrir quem. ja mandei msg a eles a questionar.

 

 

 

Deve ser o dono da conta🤔

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos não conseguir ajudar, mas a gestão da App é da responsabilidade do Disney+, @ZeCompadre
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

estou desconfiado que dentro dos perfis da conta alguem ta a fazer logoff a todos os outro quando lhe da a mensagem de 4 dispositivos, tenho de descobrir quem. ja mandei msg a eles a questionar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Afinal não está resolvido…. de ontem para hoje perdi o login … tenho de investigar melhor ...

 

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

durante a semana teve um update penso eu pois a tv ligou-se por causa do HDMI CEC, devem ter feito essa correcção.
tks

Reputação 7
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Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado pela vossa ajuda, @Renato Gomes e @dxnog

@ZeCompadre, por favor, diga-nos se a situação persiste. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

acabei de testar, actualmente ja mantem o login, ja devem ter corrigido  o problema (no sabado passado ainda tinha o problema), ja deliguei 2 vezes a box e mantem o login.

Reputação 7
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Muito obrigado pela vossa ajuda, @Renato Gomes e @dxnog

@ZeCompadre, por favor, diga-nos se a situação persiste. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

 

 

Até resolverem essa situação não vale a pena. Mas a Box compensa para quem não tem SmartTV e não pode instalar a aplicação Disney ou Netflix entre outras

A box ainda seria mais inútil os clientes tivessem acesso à NOS TV+ gratuitamente como nas duas principais concorrentes, mas infelizmente a NOS é excepção pela negativa.

@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

É a conta de subscrição via NOS, referente ao período de promoção.

eu é a conta que ja tinha antes destas promos. 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

 

 

Até resolverem essa situação não vale a pena. Mas a Box compensa para quem não tem SmartTV e não pode instalar a aplicação Disney ou Netflix entre outras

Reputação 7
Crachá

Sim, a nós já poderia melhorar isso. 
apesar de não ver muito na uma uso mais android, mas o meu filho utiliza. 
mas ele tem melhor vista que a minha 😂

para quando a resolução @Mário P. e @João H. ?

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