Header
Destaque

Disney+ na NOS


Reputação 7
Crachá +6

O Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.😎 📺
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

A subscrição ao Disney+ pela NOS dá-lhe acesso a todo o catálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental com criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos que cada um pode acompanhar.
Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS.

 

Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? 🥁🥁 Saiba tudo abaixo:

 

Como ativar e gerir o Disney+ na NOS

Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na Área de Cliente ou na App NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:

 

Como aceder à App Disney+ na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;

     

  2. Selecione “Disney+” para iniciar sessão;

     

  • Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.
    Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.

     

     

  1. De seguida, selecione “Iniciar sessão”.

     

Conheça alguns dos destaques do Disney+:

Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  2. Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

    Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar”
    Saiba como em:

     

     

  4. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

  5. Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:

     

  1. Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?

    Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS, dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série.
    Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.

    Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

     

O Disney+  um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


115 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vieiraaaaaaaaaaa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. 
Obrigado

Mais uma treta da NOS, uma oferta que não é para todos os clientes. Só quando se tenta ativar o serviço é que se descobre que os clientes com o serviço IRIS não permite ativar a oferta. A NOS continua a desvalorizar os clientes mais antigos, só se lembra deles quando a fidelização está perto do fim. Sou cliente  IRIS á muitos anos e o serviço de tv está cada vez pior e a box já troquei varias vezes. Já tentei mudar para o serviço UMA mas não foi possível porque aumentava a mensalidade, apesar da NOS oferecer aos novos clientes o serviço UMA 2 euros mais baixo em relação á minha mensalidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @abel sousa,

Lamentamos o descontentamento.

Confirmamos que a o Disney+ está disponível na UMA TV

Como descrito no nosso artigo da oferta de mensalidades Disny + apenas os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ de oferta.

Tendo interesse em alterar o seu serviço para um pacote UMA TV envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si. 

Obrigado

Bom dia @Mário P.

Os conteúdos ultra HD 4k não consigo visualizar na app disney+ na UMA enquanto que os conteúdos HD consigo ver. 

Nativamente pela minha televisão Android tv pela app da Disney+ todos os formatos incluindo ultra HD 4k consigo visualizar. 

 

Será da versão do equipamento UMA? A minha box não é a box mais recente da UMA a mais compacta. Será disso? 

Bom Dia !

quando resolvem o problema do perdermos o login sempre que desligamos a box ?

torna-se chato tarmos de fazer login sempre que tentamos aceder a app da disney.


Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Foi-me respondido pelo suporte que sabiam da ocorrência da ultima vez que liguei para o suporte sobre o tema.

Reputação 7
Crachá +6

 Agradecemos a informação adicional, @ZeCompadre

Pedimos esclarecimento sobre este tema assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Terei de confirmar se acontece o problema relatado, das últimas vezes há dias que utilizei não tinha esse problema.

@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

Reputação 7
Crachá +4

@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

É a conta de subscrição via NOS, referente ao período de promoção.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Reputação 1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Reputação 1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

Reputação 7
Crachá +2

Sim, a nós já poderia melhorar isso. 
apesar de não ver muito na uma uso mais android, mas o meu filho utiliza. 
mas ele tem melhor vista que a minha 😂

para quando a resolução @Mário P. e @João H. ?

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

 

 

Até resolverem essa situação não vale a pena. Mas a Box compensa para quem não tem SmartTV e não pode instalar a aplicação Disney ou Netflix entre outras

@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

É a conta de subscrição via NOS, referente ao período de promoção.

eu é a conta que ja tinha antes destas promos. 

Reputação 1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

 

 

Até resolverem essa situação não vale a pena. Mas a Box compensa para quem não tem SmartTV e não pode instalar a aplicação Disney ou Netflix entre outras

A box ainda seria mais inútil os clientes tivessem acesso à NOS TV+ gratuitamente como nas duas principais concorrentes, mas infelizmente a NOS é excepção pela negativa.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela vossa ajuda, @Renato Gomes e @dxnog

@ZeCompadre, por favor, diga-nos se a situação persiste. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Muito obrigado pela vossa ajuda, @Renato Gomes e @dxnog

@ZeCompadre, por favor, diga-nos se a situação persiste. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

acabei de testar, actualmente ja mantem o login, ja devem ter corrigido  o problema (no sabado passado ainda tinha o problema), ja deliguei 2 vezes a box e mantem o login.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

durante a semana teve um update penso eu pois a tv ligou-se por causa do HDMI CEC, devem ter feito essa correcção.
tks

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Afinal não está resolvido…. de ontem para hoje perdi o login … tenho de investigar melhor ...

 

Reputação 7
Crachá +6

Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

Comentário