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Disney+ na NOS



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90 Comentários

Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

estou desconfiado que dentro dos perfis da conta alguem ta a fazer logoff a todos os outro quando lhe da a mensagem de 4 dispositivos, tenho de descobrir quem. ja mandei msg a eles a questionar.

 

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Lamentamos não conseguir ajudar, mas a gestão da App é da responsabilidade do Disney+, @ZeCompadre
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
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Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

estou desconfiado que dentro dos perfis da conta alguem ta a fazer logoff a todos os outro quando lhe da a mensagem de 4 dispositivos, tenho de descobrir quem. ja mandei msg a eles a questionar.

 

 

 

Deve ser o dono da conta🤔

Boa tarde, já ativei a Disney +, mas quando vou abrir a app na tv, diz que não é permitido. 

Posso saber qual a razão para isto estar a acontecer?

obrigado

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Boa tarde @Magda Maria Batista Sales

Diga-nos, por favor, se está a tentar aceder pela box UMA ao Disney+. Se sim, qual a mensagem de erro completa que surge. 
Obrigado

Sim, a box é UMA. A mensagem que me aparece é que tenho de desligar o cabo HDMI, voltar a ligar na entrada da box. Façoo procedimento e aparece a mensagem que a minha tv não é compativel com a app 

Boa tarde,

Subscrevi ao Disney+ pelo website da própria Disney. Optei por pagar a anuidade em vez de mensalidade. 

Utilizei as minhas credenciais para fazer login na app da UMA e não tive qualquer problema mas hoje, o dia seguinte, e quando tento entrar na app, diz que devo obter o serviço junto do fornecedor (a NOS). Ainda consigo inserir os meus dados mas não faz login, volta a pedir o mesmo.

Já vi que posso associar a subscrição à fatura da NOS mas não o queria fazer, preferia manter os serviços separados, até porque o responsável pelo serviço da NOS é um dos membros do meu agregado familiar e o responsável pela Disney+ sou eu.

É possível?

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Boa tarde @S.PIRES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sim, é possível utilizar o Dinsey+ sem que a conta esteja associada à factura NOS, sendo necessário apenas inserir as credenciais que registou com o Disney. 

No entanto, e uma vez que indica que apareceu essa mensagem, sugerimos que faça uma reposição de valores à box UMA e, por favor, de seguida, teste novamente o acesso. 
Obrigado

Boa tarde,

Obrigada, resultou!

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Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @S.PIRES

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Obrigado

Bom dia, surgiu na minha área de cliente da NOS a oferta de 24 meses do Disney+, tendo aceite a oferta prosposta. Quando recebo o email da confirmação da introdução da oferta no meu serviço valido que a oferta passou de 24 meses para 12 meses.

Agradeço que validem a situação sff. Caso seja necessário tenho print com a indicação dos 24 meses.

Rui

Boa tarde 

Mais uma vez, a NOS esqueceu se dos clientes mais antigos, com ofertas de12 e 24 meses da Disney plus para novas adesões, e aos mais antigos ofereceu uns miseros 3 meses, a estão sempre a desvalorizar os clientes mais antigos, como  eu com um tarifário com 3 cartões de telemóvel. 

Mais uma vez 

"Obrigado "

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Já lhe deram 3 meses .. e ainda está a reclamar.

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, quanto à oferta. 

@Delfim Braga, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes.

Sugerimos que fique atento. 
Obrigado

Já lhe deram 3 meses .. e ainda está 

Ninguém lhe perguntou nada!

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