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Disney+ na NOS



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Bom dia @Vieiraaaaaaaaaaa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. 
Obrigado

Mais uma treta da NOS, uma oferta que não é para todos os clientes. Só quando se tenta ativar o serviço é que se descobre que os clientes com o serviço IRIS não permite ativar a oferta. A NOS continua a desvalorizar os clientes mais antigos, só se lembra deles quando a fidelização está perto do fim. Sou cliente  IRIS á muitos anos e o serviço de tv está cada vez pior e a box já troquei varias vezes. Já tentei mudar para o serviço UMA mas não foi possível porque aumentava a mensalidade, apesar da NOS oferecer aos novos clientes o serviço UMA 2 euros mais baixo em relação á minha mensalidade.

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Boa tarde @abel sousa,

Lamentamos o descontentamento.

Confirmamos que a o Disney+ está disponível na UMA TV

Como descrito no nosso artigo da oferta de mensalidades Disny + apenas os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ de oferta.

Tendo interesse em alterar o seu serviço para um pacote UMA TV envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si. 

Obrigado

Bom dia @Mário P.

Os conteúdos ultra HD 4k não consigo visualizar na app disney+ na UMA enquanto que os conteúdos HD consigo ver. 

Nativamente pela minha televisão Android tv pela app da Disney+ todos os formatos incluindo ultra HD 4k consigo visualizar. 

 

Será da versão do equipamento UMA? A minha box não é a box mais recente da UMA a mais compacta. Será disso? 

Bom Dia !

quando resolvem o problema do perdermos o login sempre que desligamos a box ?

torna-se chato tarmos de fazer login sempre que tentamos aceder a app da disney.


Obrigado

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Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Foi-me respondido pelo suporte que sabiam da ocorrência da ultima vez que liguei para o suporte sobre o tema.

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 Agradecemos a informação adicional, @ZeCompadre

Pedimos esclarecimento sobre este tema assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Muito obrigado

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Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Terei de confirmar se acontece o problema relatado, das últimas vezes há dias que utilizei não tinha esse problema.

@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

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@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

É a conta de subscrição via NOS, referente ao período de promoção.

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Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

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Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

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Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

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Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

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Sim, a nós já poderia melhorar isso. 
apesar de não ver muito na uma uso mais android, mas o meu filho utiliza. 
mas ele tem melhor vista que a minha 😂

para quando a resolução @Mário P. e @João H. ?

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Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

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Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

 

 

Até resolverem essa situação não vale a pena. Mas a Box compensa para quem não tem SmartTV e não pode instalar a aplicação Disney ou Netflix entre outras

@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

É a conta de subscrição via NOS, referente ao período de promoção.

eu é a conta que ja tinha antes destas promos. 

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Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

 

 

Até resolverem essa situação não vale a pena. Mas a Box compensa para quem não tem SmartTV e não pode instalar a aplicação Disney ou Netflix entre outras

A box ainda seria mais inútil os clientes tivessem acesso à NOS TV+ gratuitamente como nas duas principais concorrentes, mas infelizmente a NOS é excepção pela negativa.

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Muito obrigado pela vossa ajuda, @Renato Gomes e @dxnog

@ZeCompadre, por favor, diga-nos se a situação persiste. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Muito obrigado pela vossa ajuda, @Renato Gomes e @dxnog

@ZeCompadre, por favor, diga-nos se a situação persiste. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

acabei de testar, actualmente ja mantem o login, ja devem ter corrigido  o problema (no sabado passado ainda tinha o problema), ja deliguei 2 vezes a box e mantem o login.

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Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

durante a semana teve um update penso eu pois a tv ligou-se por causa do HDMI CEC, devem ter feito essa correcção.
tks

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Afinal não está resolvido…. de ontem para hoje perdi o login … tenho de investigar melhor ...

 

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Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

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