lg mais antigas led e lcd que nao tem a opção cabo no pais portugal
https://www.youtube.com/watch?v=TUYN6yiYgOw
samsung normais
https://www.youtube.com/watch?v=TUYN6yiYgOw
nas lg mais recente e igual a samsung
nas smart tv tem tres opções
antena para ver canais digitais livres tdt
cabo e esta a opção por cabopara ver canais digitais
satelite para quem tiver parabolica
tem que ter sintonizador dvb-c
esta lista de canais analogicos quando chega ao porto?
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Documents/Grelha_2_Santarem_Digital.pdf
https://www.youtube.com/watch?v=TUYN6yiYgOw
tv led e lcd que não tem opçao cabo no país portugal
samsung
https://www.youtube.com/watch?v=gi5W5fAsmiI

A nova grelha digital da NOS
A NOS alargou a sua grelha de canais, com a abertura da grelha digital sem precisar de box. Agora pode ver mais de 110 canais, alguns em HD.
Desde o mês de maio que a NOS está a disponibilizar a grelha de canais digitais em vários zonas do país.
Clique na região onde se encontra, e conheça todos os pormenores sobre esta evolução do seu serviço de televisão. :)
- Leiria – 27 de junho
- Trás-os-Montes - 22 de agosto
- Ribatejo - 29 de agosto
- Alentejo - 12 de setembro
- Coimbra - 17 de outubro
Para usufruir desta nova oferta de canais, só tem que ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C. Saiba aqui como sintonizar a sua televisão compatível:
- Ligue o cabo de sinal NOS à sua televisão. Normalmente a entrada da televisão para o cabo tem o nome de "Ant IN", "Antenna" "Cable In" ou "RF In"
- No menu da televisão, escolha a opção que permite sintonizar canais. Esta deve ter o nome de "Configurações" ou "Definições"
- Faça a sintonização dos canais através da opção "Sintonização de canais" ou "Pesquisa de canais". Antes, confirme que seleciona a opção "Canais digitais" ou "Canais DVBC"
Caso o televisor não seja compatível com esta tecnologia, vai precisar um sintonizador NOS disponível para aluguer em qualquer loja.
Com estas alterações, a grelha analógica será reorganizada, e passará a ter 23 canais, escolhidos consoante os mais vistos por região.

Saiba mais sobre a grelha de canais digitais aqui.
sem box?
e se a pesssoa tiver tvs incompativeis com dvb.c tem que alugar ou comprar box onde esta a vantagem para estas pessoas estao mesmo a pedir para mudar de operador
Olá @tonest
Aproveite desde já a abertura da grelha Digital. As restantes alterações ainda não têm data definida.
quando e que esta lista esta disponivel no porto »»» link
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Documents/Grelha_2_Santarem_Digital.pdf
lg
https://www.youtube.com/watch?v=_18i9yPpKzU
samsung
https://www.youtube.com/watch?v=gi5W5fAsmiI
lg antigas
https://www.youtube.com/watch?v=TUYN6yiYgOw
Pelo que me é dado entender, neste momento temos 33 canais analógicos.
A partir de 14 de novembro vamos passar a ter 23.
Ou seja menos 10 canais que agora.
Está bem que podem dizer que podemos ter acesso a 110 canais digitais, mas para isso temos de pagar €0,99 por mês!
Podem também dizer que para quem televisões novas está à vontade e não paga nada, mas existem de certeza muitos milhares que para ver, ou ficam com 23, ou pagam €0,99 por mês.
Não está correto.
Mas nada se pode fazer, certo?
Nem estou interessado em saber quais são os canais. É só mesmo uma questão de honestidade.
é tudo intereses 1 euro por pessoa e por mês é muito dinheiro para a NOS
a NOS so diz que tem acesso a 110 canais tudo bem descodificador ou uma tv nova tambem se compra
sinceramente não vejo é a NOS a fazer assistência porque eles vem a casa das pessoas e fazem a instalação a maneira deles e aproveitam a instalação que existe.
quando era analógico bem ou mal funcionava agora em digital a historia é outra e a NOS SÓ ESTA PREOCUPADA COM O ALUGUER DA BOX E REDUZIR OS CANAIS ANALOGICOS PARA AS PESSOAS ADERIREM A MESMA BOX DVB-C, mas não esta preocupada com os canais a congelarem
Para uns estao a ganhar para outros estao a perder no meu caso que tenho uma televisao antiga estou a perder, na cozinha tenho uma televisao velha mas quando estou a cozinhar gosto de estar a ver o discovery e agora vou perde-lo, quando me decidi pela nos uma das razoes foi por ter outros canais analogicos sem box logo agora fiquei a perder, eu sei que há quem vai defender que as tecnologias evoluem, mas para esses eu posso mandar o número da minha conta bancaria para que me possam oferecer uma televisao nova ou pagar a box, isto na minha opinião é a Nos a forcar os clientes a pagar mais por um serviço que ja tinham
Recentemente instalei em minha casa o serviço Fibra. Apenas tenho uma box (na sala), no entanto tenho três outras televisões (das antigas) nos quartos. Contudo, em todas estas televisões que recebem o sinal pelos cabos jà existentes na casa tenho apenas uma fração dos canais contratados, estando estes desordenados, sendo que em duas destas televisões nem consigo ter os 4 canais. Gostaria de saber se esta situação é normal, visto que as tvs são antigas, ou de algum outro problema, e se possível, como o solucionar.
Tenho atualmente 4 pacotes adicionais, a saber:
Canais Desporto, Música e Kids
Canais Séries e Documentários
Karaoke
Canais Mais HD
Ao sintonizar sem a box, perdi todos esses canais, como vou fazer para voltar a poder ver esses canais que contratei e estou a pagar á NOS?
Se tivesse um buraco agora escondia me...:8
Obrigado
Diminuiram muitissimo o número de canais de televisão: de mais de 100 canais passou a ter apenas cerca de 20, desde 9 de Janeiro. A fatura devia diminuir, na mesma proporção.
Obrigada

porque é que aparece a imagem assim?
Quando procuro canais digitais alguns aparecem com imagem de ma qualidade o que posso fazer para resolver o problema?
Não consigo resolver o problema me ajudem
Acho mais que parece sinal fraco pelo formato pixelado que está na imagem. Mas...
Tenta ver com a Assistência da NOS. Provavelmente seja do cabeamento do prédio/ligação via cabo feito até ti. Pode ser algo temporário(como aqui em Rio Tinto, os canais da RTP não davam direito(apesar de que nos vizinhos que eram de operadoras diferentes, dava em condições, e liguei para a Linha de Apoio e lá disseram que estavam a fazer manutenção(pelo que , passados breves momentos depois do telefonema, o técnico tocou à camapainha pra também fazer no meu prédio)).
Bem, podes tentar fazer isto:
1: Vê se os cabos de Tv tao bem colocados.
2: Verifica as ligações do Divisor da Nos.(aquela peça que entra 1 e sai 2/3)
3: (E EM ULTIMO CASO) desliga o teu router da tomada e verifica se mantem ou nao. Se por acaso nao manter, então o problema é causado pela interferencia do router sobre os canais, visto que eles estão a compartilhar o mesmo cabo coaxial.
@Sara não s a única. Tem aqui noutro tópico tb um senhor a reclamar e é tambem do porto.
Se quiser dar uma olhada, tá à vontade!
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/id-de-rede-porto-5394/index1.html#post23887
Na verdade o serviço sofreu uma degradação. Quem não tem TV compatível perde pura e simplesmente canais, ou, paga mais e aluga o sintonizador dos senhores, pode até comprar o seu próprio sintonizador, em todo caso paga mais...
Portanto o serviço é pior e ficou mais caro. Vamos equacionar certamente a nossa permanência na NOS.
Também, para a qualidade do que nos é apresentado no serviço TV, acho que até a TDT é uma boa alternativa.
Quando o período de fidelização estiver a terminar vamos ter uma conversa mais a sério.
Abraço 😛
Boa tarde,
Alguém sabe onde conseguir a lista da frequência dos 110 canais? No site da Nos só aparecem 33...
Muito obrigada.
Já li em qualquer lado que mundado o Pais de sintonizaçao , nalguns modelos aparecem os canais ordenados.Vais ter que procurar por aqui...porque ja li qualquer coisa sobre isso.
Armindo, ja consegui resolver com uma leitura atenta do manual da minha TV... tenho os canais organizados como quero !
Obrigado
Mais uma aldrabice, pois quem não tem TVs com descodificador digital fica a perder, pois ou tem que comprar TV nova ou alugar os descodificadores ,no meu caso cá em casa tenho 3 tvs sem descodificador ficando só com os 23 canais e estão excluídos os meus preferidos (história, odisseia,Discovery, nacional g.),vou ver se consigo cancelar o contrato por justa causa pois não foi isto que contratei.
olá, desde a atualização da grelha agendada para o dia 23 aqui no centro, que passei de 34 para 22 canais.... infelizmente perdi os canais que eu mais via...Discovery e História.... nao sintonizo nenhum digital, voltem atras com isso.... foi para pior!!!