Destaque

Descontinuação Disney on Demand

Reputação 7
Crachá +6

O Disney on Demand chega ao fim… :frowning2:

A Disney decidiu descontinuar o seu pack de conteúdos Disney on Demand que incluí filmes & séries da Disney e da Pixar. Assim, o Disney on Demand será descontinuado a 14 de setembro, ficando indisponível na sua box e na App NOS TV a partir desta data. Poderá a qualquer momento cancelar a sua subscrição deste pack na sua Box ou na sua Área de Cliente.

Deixamos-lhe ainda resposta às perguntas mais frequentes.

Fui informado que o Disney on Demand vai ser descontinuado. É verdade? Qual o motivo desta descontinuação?

Sim, o Disney on Demand irá ser descontinuado a 14 de setembro. A partir deste dia, a Disney deixará de fornecer o Disney on Demand, ficando este indisponível na sua box e App NOS TV. Esta descontinuação é uma decisão da Disney, à qual a NOS é alheia.

A descontinuação do serviço dá direito a rescisão do contrato TV?

Não, a descontinuação do Disney on Demand não dá direito a rescisão de contrato TV. No entanto, poderá a qualquer momento cancelar a sua subscrição do pack Disney on Demand na box ou na sua Área de Cliente.

Vou continuar a pagar pelo Disney on Demand?

O Disney on Demand será desativo automaticamente no final do dia 14 de setembro pelo que a partir do dia 15 de setembro não será cobrado qualquer valor. Os subscritores deste serviço não precisam de fazer a desativação do mesmo.

Quais as soluções para alternativa ao serviço?

Como solução temos o Mini NOS Play para continuar a ter acesso a uma biblioteca de filmes & séries infantis. São milhares de títulos sempre disponíveis e novos conteúdos todos os meses, que podem ver diretamente na TV, PC, tablet, smartphone e App NOS Kids.

Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço Disney on Demand, partilhe connosco.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá

Vai ser descontinuado devido ao lançamento da disney+, podiam ter essa informação ai.

Reputação 7
Crachá +5

@Diogo Nogueira Também li isso mas também dizem que a NOS  não garante a distribuição do Disney+ nas suas plataformas.

Reputação 7
Crachá

@Jose Rodrigues Claro, não é certo que a NOS vá distribuir a plantaforma mas que a descontinuação do disney on demand foi resultado do disney+, isso foi!

Reputação 7
Crachá +4

@Jose Rodrigues Claro, não é certo que a NOS vá distribuir a plantaforma mas que a descontinuação do disney on demand foi resultado do disney+, isso foi!

A Disney já referiu que irá começar a plataforma independente dos operadores e disponivel em Web browsers, iPhone, iPad, e iPod Touch, Apple TV, Chromecast, Tablets e Smartphones Android, Xbox, Playstation. Por isso duvido que para já apareça na NOS ou outro qualquer.

Reputação 7
Crachá +2

Que tristeza! Só agora verifiquei na conta de familiares que o PACK desapareceu…

O que subscrever agora no valor de 5 euros mensais para a miudagem???

Reputação 7
Crachá +2

Vou activar o MINI NOS PLAY...

Quais as soluções para alternativa ao serviço?

Oculte o conteúdo

Como solução temos o Mini NOS Play para continuar a ter acesso a uma biblioteca de filmes & séries infantis. São milhares de títulos sempre disponíveis e novos conteúdos todos os meses, que podem ver diretamente na TV, PC, tablet, smartphone e App NOS Kids.

Há várias questões que acho inacreditáveis no comportamento recente da NOS. Esta é mais uma delas a juntar ao ramalhete. No passado, numa das renegociações foi-me oferecido um plafond que poderia utilizar e mudar a bel-prazer, solução admirável quanto à flexibilidade, depois acabaram com o sistema. Passaram a incluir o(s) serviço(s) contratado no pacote. Contudo, sem a possibilidade de mudar; como tenho regularmente crianças em casa não tive grande opção; fiquei com o “Disney on Demand”. Agora, por razões alheias à NOS, e que compreendo, fiquei sem tal serviço. O que não entendo é não existir qualquer compensação ou serviço alternativo (1 mês de teste do NOS Mini Play é ofensivo). O serviço tinha um custo para a NOS e, mesmo que de forma encoberta, para o cliente. Mudaram o pacote; deveriam apresentar uma alternativa válida. Sem contar com o facto de ter sido muito mal comunicado; eu só recebi aviso (SMS) no dia anterior ao desaparecimento do canal.

Por fim, uma palavrinha para a possibilidade de comprar, em suaves prestações, uma TV. Em particular uma TV de 55’’ 4K da marca TCL, modelo 55EP640 por singelos 499,90€. Nem sei como classificar a “gentileza”, em particular porque o mesmo modelo pode ser contrado, na Conforama, por exemplo; por 369,00€! Mais de 35% a mais sobre um PVP!  A primeira expressão que me veio à cabeça foi; desculpem...melhor dizer a segunda; “ganda negócio” (sic)!

Reputação 7
Crachá +2

Há várias questões que acho inacreditáveis no comportamento recente da NOS. Esta é mais uma delas a juntar ao ramalhete. No passado, numa das renegociações foi-me oferecido um plafond que poderia utilizar e mudar a bel-prazer, solução admirável quanto à flexibilidade, depois acabaram com o sistema. Passaram a incluir o(s) serviço(s) contratado no pacote. Contudo, sem a possibilidade de mudar; como tenho regularmente crianças em casa não tive grande opção; fiquei com o “Disney on Demand”. Agora, por razões alheias à NOS, e que compreendo, fiquei sem tal serviço. O que não entendo é não existir qualquer compensação ou serviço alternativo (1 mês de teste do NOS Mini Play é ofensivo). O serviço tinha um custo para a NOS e, mesmo que de forma encoberta, para o cliente. Mudaram o pacote; deveriam apresentar uma alternativa válida. Sem contar com o facto de ter sido muito mal comunicado; eu só recebi aviso (SMS) no dia anterior ao desaparecimento do canal.

Acabaram com o sistema para NOVOS CONTRATOS!!! Para os contratos existentes mantém-se! Tenho plafond na minha conta e em contas de familiares, e faço a gestão conforme me apraz!

Comentário