Header

descontentamento


boa noite venho mostrar por este meio o meu descontentamento em realaçao ao meu serviço nos,visto que sou cliente já vai quase para 3 anos ,e no fim dos 2 anos tentei renegociar o contrato e nao consegui, porque nao me deram vantagens nenhumas,depois de ligar varias vezes para o apoio ao cliente e para linha de retençao ninguem me fez uma boa proposta,fiquei com a sensaçao que nao me queriam como cliente,visto que tenho amigos que aderiram ao mesmo tempo que eu e negociaram e tiveram alem de melhor preço que eu ainda lhe ofereceram mais canais. e agora recebi um email que vou ter 110 canais sem box. mas como eu tenho televisoes antigas nao apanha os canais tenho ter os sintonizadores. liguei para a linha do apoio ao cliente e a resposta é que tenho pagar 0.99 por cada um visto que tenho 3 televisoes, ja pago bastante ainda tenho que pagar quase mais 3 euros, e como se nao bastasse apartir de 9 janeiro se nao pedir o aluguer passo so a ter 23 canais, dai a minha indignação . nao foi esse serviço que contratei , vou ter menos canais nas tv sem box e fico a pagar o mesmo. nao acho isso certo.

2 Comentários

BOA NOITE,em Lordelo Paredes
Reputação 4
Crachá +2
Bom Dia, em que região do Pais reside?

Comentário