Header
Respondido

Desativar SportTV por favor


Boa tarde, subscrevi a oferta promocional e não consigo desativar pelo site ou pela BOX.
Não pretendo renovar nem pagar nenhuma das mensalidades, e dai solicito o cancelamento.
Fico a aguardar o vosso feedback.

Dados de cliente:
Pierre Alvan
Numero de cliente: C*******
NIF: *********

Oferatas a desativar:
Sport TV HD

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 January 2023, 23:02

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, subscrevi a oferta promocional e não consigo desativar pelo site ou pela BOX.
Não pretendo renovar nem pagar nenhuma das mensalidades, e dai solicito o cancelamento.
Fico a aguardar o vosso feedback.

Dados de cliente:
Pierre Alvan
Numero de cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXXXX
NIF: 3XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oferatas a desativar:
Sport TV HD

Boa noite @PIERRE RÉMY ALVAN, carregue nos 3 pontinhos … à sua direita e edite a sua mensagem para retirar do domínio público todos os seus dados que por serem privados não deve divulgar no Fórum Público. 

Seguidamente faça o envio dos mesmos mas por mensagem privada endereçada ao perfil @Fórum pedindo à moderação a desativação da Sport TV ativada com voucher.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PIERRE RÉMY ALVAN-

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Eu mandei messagem e ninguem nunca respondeu, pode olhar no screenshot abaixo!!!!!!

Agora eu tenho que pagar os 25€ na conta.

E na area de cliente se eu clicou no butao “Cancelar” nos canais e offertas premium, não acontece nada!!

Por favor desativa essa opçao da minha conta !!!!!

Tambem não pretendo pagar os 25€ que apareceram na conta desse mês, por favor me ajuda !!!

 

EU ESTO ME SENTIDO ROUBADO !!!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PIERRE RÉMY ALVAN, foi-lhe pedido pelo moderador @João H. que enviasse o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que podessem providenciar atempadamente o agendamento da desativação da Sport TV.

Aparentemente não o fez e o pack de canais Sport TV foi reativado automáticamente conforme aviso que constava da oferta.

A moderação quer ajudar dentro das suas possibilidades, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, carregue aqui > @Fórum para enviar a P/M e aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa@PIERRE RÉMY ALVAN,

Agradecemos o seu testemunho.

​​@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

O perfil @Forum NOS é um perfil para envio de comunicações automáticas.

Confirmamos a recepção da sua mensagem no perfil @Fórum. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Eu mandei messagem e ninguem nunca respondeu, pode olhar no screenshot abaixo!!!!!!

Agora eu tenho que pagar os 25€ na conta.

E na area de cliente se eu clicou no butao “Cancelar” nos canais e offertas premium, não acontece nada!!

Por favor desativa essa opçao da minha conta !!!!!

Tambem não pretendo pagar os 25€ que apareceram na conta desse mês, por favor me ajuda !!!

 

EU ESTO ME SENTIDO ROUBADO !!!!

 

Aparentemente não é só a minha área de cliente que tem os valores errados ao contrário do que foi dito anteriormente pelo moderador @Mário P. 

Este cliente também tem na listagem SportTV a 0,00€ mas no total está 25,99€. Como é que estas contas são feitas?

Reputação 7
Crachá +5

Eu mandei messagem e ninguem nunca respondeu, pode olhar no screenshot abaixo!!!!!!

Agora eu tenho que pagar os 25€ na conta.

E na area de cliente se eu clicou no butao “Cancelar” nos canais e offertas premium, não acontece nada!!

Por favor desativa essa opçao da minha conta !!!!!

Tambem não pretendo pagar os 25€ que apareceram na conta desse mês, por favor me ajuda !!!

 

EU ESTO ME SENTIDO ROUBADO !!!!

 

Aparentemente não é só a minha área de cliente que tem os valores errados ao contrário do que foi dito anteriormente pelo moderador @Mário P. 

Este cliente também tem na listagem SportTV a 0,00€ mas no total está 25,99€. Como é que estas contas são feitas?

Creio que estavam 25.99 em todos, no meu também.

Reputação 7
Crachá

Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?

Reputação 7
Crachá +5

Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?

Enquanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Reputação 7
Crachá

Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?

Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.

Reputação 7
Crachá +5

Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?

Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.

Terminado o periodo da oferta e efetuada a renovação, deixa de fazer sentido apresentar 0,00, fica a aparecer o valor a pagar efetivamente, é assim que deve estar na Gestão de Conta.

Como diz na oferta que renova pelo preço em vigor, deverão desaparecer os 25.99 e aparecer 24.99.

Reputação 7
Crachá

Na minha não está, tenho efectivamente serviços a cobrar que aparecem com o valor 0.

Comentário