Header
Respondido

Desactivar voucher de canais


Como posso desactivar canais com voucher? Ja fui quer ao site quer à box e nao consigo carregar em desactivar.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 February 2019, 20:59

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Como posso desactivar canais com voucher? Ja fui quer ao site quer à box e nao consigo carregar em desactivar.boa tarde, refere-se aos canais premium oferecidos durante 3 meses ? Deve ter lá nos Serviços Adicionais a data de desativação, serão desativados automaticamente.
Nao tem data de fim. Diz activo com codigo promoção até NaN undefined NaN.
Reputação 7
Crachá +5
Nao tem data de fim. Diz activo com codigo promoção até NaN undefined NaN. já tive esses canais ativos com vouchers mas tinham as datas de ativação e as datas de desativação, no seu caso parece terem data indefinida. Já estão ativos há mais de três meses ?
Não foram activos hoje. Mas preocupa-me o facto de nao conseguir desactivar...
Reputação 7
Crachá +5
Não foram activos hoje. Mas preocupa-me o facto de nao conseguir desactivar... normalmente são desativados automaticamente, mas pode tirar as dúvidas ligando o 16990 apoio técnico opção 3 a chamada é grátis da rede NOS.

Meu sobrinho activou me canais com voucher , e não me deixa desativar os canais . Como posso os desativar ? 

Reputação 7
Crachá +5

Meu sobrinho activou me canais com voucher , e não me deixa desativar os canais . Como posso os desativar ? 

Boa tarde, se os canais estão ativados com voucher, qual é o seu interesse em os desativar ? Os canais serão desativados automáticamente quando chegar o final do período da oferta.

Mas, sendo a sua vontade cancelá-los, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o assistente que o atender poderá efetuar esse serviço.

Outra opção é aceitar a ajuda da moderação do Fórum, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum e indique aos moderadores quais os canais premium que pretende que sejam desativados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Conejo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Os canais premium têm um período de permanência mínimo de 30 dias. 

Pode, a qualquer momento, agendar o cancelamento da renovação dos canais. Dessa forma, no fim do período de permanência, a subscrição dos canais não será renovada. 

Para que possamos confirmar se o cancelamento já se encontra agendado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Com voucher fica até ao fim do voucher

Reputação 7
Crachá +5

É por essa razão que o utilizador  @Conejo não consegue desativar e nem sequer consegue agendar. A alternativa poderia ser o apoio conseguir.

Boa noite, o meu nome é André Murcho e ativei recentemente o voucher anual de desporto Sport tv + BTV + eleven sports por 39,99€ / mês. Ativei hoje dia 2 de Setembro 2022, e agora reparei que tenho outros vouchers ativos de sportv e btv e elevens anuais também ativos na minha conta. Preciso de ajuda, pois estou a ser cobrado 2 vezes 19,99 €. Só pretendo adquirir o voucher de 39,99 que inclui sport tv, btv e elevens anual.

Boa noite, gostaria que o voucher de desporto no valor de 39,99 de sportv + BTV + Eleven sports, voucher esse anual, gostaria que me fosse ativado no meu pacote de televisão. 

No entanto pretendo desativar vouchers de desporto Sportv hd 19,99 € / mês e Voucher BTV e Elevens a 19,99€ / mês. 

Gostaria que esta situação ficasse resolvida o mais breve possível, pois não quero ser faturado por vouchers de desporto a mais.

André Faria Murcho,  contribuinte xxxxxxxx, morada Av. xxx

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o meu nome é André Murcho e ativei recentemente o voucher anual de desporto Sport tv + BTV + eleven sports por 39,99€ / mês. Ativei hoje dia 2 de Setembro 2022, e agora reparei que tenho outros vouchers ativos de sportv e btv e elevens anuais também ativos na minha conta. Preciso de ajuda, pois estou a ser cobrado 2 vezes 19,99 €. Só pretendo adquirir o voucher de 39,99 que inclui sport tv, btv e elevens anual.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta, e poderem ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @André Murcho

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificámos que, no entanto, o que tem ativo são subscrições anuais, pelo que apenas serão desactivas no dia 12 de setembro de 2023. 
Obrigado

Comentário