Boa tarde,
Já realizei a Denuncia de Contrato de Pacote TV, Internet e telefone fixo, à meses. Mesmo assim fui pagando faturas após a denuncia sempre que me enviavam notificações atrás de notificações a pedirem para pagar valores. No entanto deixei de o fazer. Enviei uma carta registada com aviso de receção a expor o assunto e a solicitar a devolução de valores pagos. Já passou um mês e ainda não recebi resposta. Mas recebo todos os dias uma telefonema de forma automática através do 16990 a solicitar o pagamento de uma valor em atraso e se não o fizer que me suspendem o serviço. Serviço esse que já não é utilizado à meses e cujo equipamento já foi inclusive devolvido em loja, tendo documento a comprovar, inclusive. Hoje tornei a reclamar o que se está a passar e desta vez apresentei reclamação através do Livro de Reclamações Eletrônico, tendo em meu poder respetivas provas.
Acho um abuso a forma como a NOS está a proceder, como também acho muito mau o serviço que estão a praticar, uma vez que existe registo dos meus procedimentos.
Caso não os levem em conta rapidamente, terei que avançar para contencioso, sendo posteriormente todas as despesas imputadas à NOS, como também, custos despendidos da minha parte para resolver este tema.
Relativamente à pagina no Provedor NOS, a mesma não está a funcionar à muito tempo. Permite que se preencha todos os requisitos, e inclusive, que se anexe documentos comprovativos, mas no final quando submetemos tudo a informação, o que aparece, é que não é possível submeter, e solicita para tentarmos mais tarde.
Em resumo. Os serviços NOS não estão a funcionar nada bem!….