Header
Pergunta

Delay NOS na android tv


Boa noite, 

Testei a aplicação da NOS TV para Android TV e o atraso em relação à box UMA são cerca de 30 segundos. É expectável acontecer? Se sim, qual a vantagem de fornecerem um serviço como uma mais valia?

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É normal o delay, dado que é transmissão por internet. Na NOS TV é assim.

Sim o atraso é normal, mas não nesta dimensão de tempo, esperaria algo similar às box da concorrência cujo sinal é via Internet. Deste modo não se apresenta como uma solução válida. O Mesmo acontece na opção da nvidia shield?

Reputação 7
Crachá +2

Sim é app nos tv na mesma.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DanielDias28,

A diferença de tempo que nos refere é em comparação com o serviço TV numa box NOS?

Obrigada

Sim é em relação ao serviço NOS numa box normal. Em relação ao serviço Vodafone mantem-se nos 22 segundos. A minha questão é ter um serviço a correr com NOS Tv faz sentido?

Reputação 7
Crachá +2

Sim é em relação ao serviço NOS numa box normal. Em relação ao serviço Vodafone mantem-se nos 22 segundos. A minha questão é ter um serviço a correr com NOS Tv faz sentido?

Sim …??

Qual o problema de dar liberdade ás pessoas de não terem que utilizar uma box da operadora? Obviamente que dessa maneira tem de ser com NOS TV e nesse caso tem delay.

Não tem problema nenhum dar liberdade às pessoas, simplesmente fica muito aquém do serviço de IPTV da meo ou da Vodafone, onde o delay são 8 segundos e não 30. Na minha opinião não faz sentido fornecer um serviço de IPTV com a stream da NOS TV. 

Qual o sentido de optar por uma nvidia shield ou apple TV com um atraso de 30 segundos a correr NOS TV?

Comentário