Header
Pergunta

Corte na emissão do canal M6


Olá,

Como cliente NOS, informo que fiquei muito desagradado com o facto de terem interrompido a emissão do canal M6 (posição 227) a 10 mimutos do término do jogo entre o França e Alemanha. 

O canal em questão faz parte da lista de canais do meu pacote de TV, logo não me parece bem inibirem-me de ver um canal que pago.

 

Uma boa noite 


26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JD1904

Agradecemos a sua manifestação de interesse deste canal na App NOS TV. 

No entanto, a transmissão de canais através da App NOS TV está sujeito a direitos de visualização da qual o fornecedor não deu. 
Obrigado 

PORQUE NAO E TRANSMITIDO NO NOSTV

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiaguh Rodrigues,

O canal M6 já está com emissão disponível.

Quando existem interrupções na emissão, é disponibilizada uma informação no ecrã. A emissão é gerida pelo próprio canal.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Ora hoje estamos igual. Nao faço ideia se haveria algum jogo ou nao que não ligo nada a bola, mas será o caso?


sim, aparece mensagem no canal se for tambem

Reputação 2
Crachá

Ora hoje estamos igual. Nao faço ideia se haveria algum jogo ou nao que não ligo nada a bola, mas será o caso?

Boa noite, estava a ver o jogo de futebol França vs Alemanha no canal M6 e aos cerca de 50 minutos o ecrã ficou Preto e com o símbolo da nos. Telefonei para avarias técnicas. Eu achei logo que tinha sido propositado. Mal acabou o jogo voltou logo a emissão. É uma grande falta de respeito e ética pelos clientes. Algo que dá de 4 em 4 anos meia dúzia de jogos, para quase obrigar a aderir ao serviço SporTV. Fazem isso porque as leis São feitas para eles, mas uma coisa posso fazer é irei fazer ir para outra operadora.

Boa noite a todos,

@Orlando Carreira@PJMLALF@JORGE MIGUEL MARQUES FERNANDES@Pmacedo00@Andreia Catalao@António Varandas@Sergri e @Guimas,

Movemos os vossos comentários para manter organização do Fórum.

Lamentamos a situação.

Os direitos de transmissão dos jogos do Europeu de Futebol 2020 pertencem à Sport TV, e nalguns jogos à RTP, SIC ou TVI. A transmissão em canais que detenham os direitos de transmissão noutros países, será interrompida em Portugal.

Agradecemos a compreensão

 

Vocês têm é que dizer às pessoas que bloqueiam o canal porque querem e não por direitos de transmissão, as pessoas que tem o canal via parabólica sem ligação à NOS ou MEO vêm os jogos sem interrupções não é bloqueado pela fonte, isto não é justo, mais no decorrer dos contratos também são os direitos televisivos que determinam um aumento na fatura, quando foi negociando um preço para os dois anos de fedilidade ????

apenas querem que as pessoas assinem os canais premium quando já pagam os canais que estão na grelha, quando é para assinar contrato está tudo lá depois fazem o que querem sem explicação nem desconto pelo serviço não fornecido. 
Seguei mais uma reclamação para a ANACOM. 
 

As operadoras em Portugal são umas exploradoras…

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

A questão é se é LEGAL as operadoras bloquearem o canal por causa desses interesses dos canais que compraram os direitos de transmissão. 
Vivemos onde? Na Coreia do Norte? 


Claro que é legal. Ilegal seria não fazerem, devido aos direitos televisivos como já informaram.

Reputação 5
Crachá

A questão é se é LEGAL as operadoras bloquearem o canal por causa desses interesses dos canais que compraram os direitos de transmissão. 
Vivemos onde? Na Coreia do Norte? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sergri,

Movemos o seu comentário para melhor organização do Fórum.

Obrigado

A rtp internacional não teve interrupção no jogo de Portugal em diferentes países. Vou expor o sucedido ao canal M6 . Corte da emissão no França vs Alemanha. 

Foi em todas as operadoras igual e fazem bem

A minha operadora é a NOS e pouco me importa os que os outros fazem.

Normalmente, há pessoas que tendo uma cenourinha vão atrás dela. Felizmente eu não sou assim.

Olá João,

Compreendo e respeito a resposta.

No entanto, continuo a achar que se pago um canal nada nem nenhuma entidade tem o direito de me privar do mesmo.

 

Obrigado e cumprimentos 


Se for ilegal tem.

Caro Guimas,

 

Não percebo nada de direito. Mas se realmente era ilegal como diz, a lógica seria não transmitir o jogo todo e não apenas os últimos 10 minutos.

 

Por último, e não me querendo alongar mais, todo o burro come palha o que não é o meu caso.

 

Espero que no final do mês quando enviarem a fatura, tenham isso em conta e reflitam a falta de cumprimento da vossa parte face ao meu contrato convosco - que suponho seja um direito igualmente importante.

relembro que da vossa parte não vi em sítio algum que os direitos de transmissão deste evento podem conduzir a cortes em canais generalistas como é o M6 , certo?

relembro que não pretendo que jogos em canal fechado passem para canal aberto , o que peço é que canais generalistas abertos continuem abertos , porque pago para isso.

quanto a minha insatisfação , aguardo pelo vosso habitual inquérito de satisfação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Varandas,

Lamentamos a sua insatisfação.

Reforçamos que esta situação está relacionada com os direitos de transmissão dos jogos do Europeu de Futebol 2020, em Portugal. Estes direitos pertencem à Sport TV, e nalguns jogos à RTP, SIC e TVI.

Obrigada

Lamento mas não compreendo nem aceito.

o M6 é o canal oficial francês para os jogos da seleção de França e vai transmitir todos os jogos dessa seleção - vamos estar impedidos de ver? Provavelmente nem colidirá com os nossos canais de sinal aberto …

não está na altura de abrirem os olhos para estas exceções? Não sabem que há sempre alternativas ao monopólio da sport tv?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

@Orlando Carreira, @PJMLALF, @JORGE MIGUEL MARQUES FERNANDES, @Pmacedo00, @Andreia Catalao, @António Varandas, @Sergri e @Guimas,

Movemos os vossos comentários para manter organização do Fórum.

Lamentamos a situação.

Os direitos de transmissão dos jogos do Europeu de Futebol 2020 pertencem à Sport TV, e nalguns jogos à RTP, SIC ou TVI. A transmissão em canais que detenham os direitos de transmissão noutros países, será interrompida em Portugal.

Agradecemos a compreensão

 

Reputação 7
Crachá +2

Foi em todas as operadoras igual e fazem bem

Reputação 7
Crachá +2

Olá João,

Compreendo e respeito a resposta.

No entanto, continuo a achar que se pago um canal nada nem nenhuma entidade tem o direito de me privar do mesmo.

 

Obrigado e cumprimentos 


Se for ilegal tem.

Olá João,

Compreendo e respeito a resposta.

No entanto, continuo a achar que se pago um canal nada nem nenhuma entidade tem o direito de me privar do mesmo.

 

Obrigado e cumprimentos 

Boa noite fiquei muito desagradado com a vossa atitude onde interromperam a emissão do canal M6 que se encontra na posição 227. No qual estava a dar o jogo Alemanha vs França e cortaram emissão quando faltavam 10 minutos para o fim do jogo. Esse canal faz parte do meu pacote onde pago todos os meses. Se o jogo fazia parte da programação do canal não deviam cortar emissão. O engraçado quando acabou o jogo o canal voltou a ter imagem. Deviam repensar nas vossas atitudes se o jogo fazia parte da programação do canal não deviam cortar. Nós merecemos respeito pela a vossa parte. Fiquei muito insatisfeito espero que não se volte a repetir. Obrigada pela a vossa atencao

A grelha NOS tem o canal M6 que está activo e pertence á grelha NOS pelo qual pagamos . Acontece que este canal estava a dar em direto um jogo de futebol e que a certa altura foi interrompido sem qualquer explicação por parte da NOS. Gostaria de saber se pelo facto deste canal ter sido interrompido , terão os clientes NOS algum tipo de justificação. As operadoras fazem o que querem… e o cliente paga !! Honestidade meus amigos !! Se o canal estava a transmitir um programa que faz parte da grelha desse mesmo canal, só têm de ser transmitido e ponto final. Monopolizar a rede é que não !! 

Obrigado pela atenção.

Boa noite, estava a ver o jogo de futebol França vs Alemanha no canal M6 e aos cerca de 50 minutos o ecrã ficou Preto e com o símbolo da nos. Telefonei para avarias técnicas. Eu achei logo que tinha sido propositado. Mal acabou o jogo voltou logo a emissão. É uma grande falta de respeito e ética pelos clientes. Algo que dá de 4 em 4 anos meia dúzia de jogos, para quase obrigar a aderir ao serviço SporTV. Fazem isso porque as leis São feitas para eles, mas uma coisa posso fazer é irei fazer ir para outra operadora.

Só bloquearam porque está a jogar Franca- Alemanha porque numa situaçao normal nem se lembram que o canal existe. 

 

Pois a mim está a mesma coisa ,e depois com estas atitudes que perdem os clientes tem da mania que são expertos devem pensar que são a última bolacha do pacote comigo já eram

Gostaria de saber o motivo pela qual BLOQUEARAM O CANAL M6

Eu pago uma.mensalidade para ter acesso aos canais e não para voces bloquearem

Com que direito o fazem? 

Será que o CanalM6 tem conhecimento? Vou expor a situação 

 

Comentário