Header

contrato de serviços


Assunto: Rescisão de Contrato de Serviços
Referência: N.º de Cliente  C********

Exmos. Senhores,.

Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato do serviço _


que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de 48 horas desta notificação, caso nãoseja solucionado o acesso a Netflix,e Vouche com valor corretos, conforme proposta do início da adesão e que já se passam de 40 dias. Como principal motivo para este decisão indicada.

Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de UM dia útel, da presente rescisão, bem como da data de desativação do serviço.

Os melhores cumprimentos,


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos que a resposta sobre a oferta Netflix não tenha ido de encontro às suas expectativas. Vai poder usufruir da mesma logo que possível, @Raimundo Socorro Rocha Filho.

Se tiver outras questões envie-nos uma mensagem privada, que nós esclarecemos.

Obrigada

Enviamos-lhe a nota de credito NC e22/4391, emitida a 08-01-2022, no valor de 42.49, que inclui 7.95 de IVA. Pode consultar a sua nota de credito aqui: https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/D51EB5CB8FCB6D37E05392B8A70A12FA?type=nc

Me ligaram informado que o serviços da NETFLIX SO SERIA ATIVO DAQUI A UM MES!!!???  COMO É QUE PODE.!!?? Se 3srou a pagar já pelo segundo mês. O qual foi dado crédito em parte pelo vouche.  

 

Vai entender??

Reputação 7
Crachá +2

@Raimundo Socorro Rocha Filho,

Para podermos esclarecer as questões que nos indica, envie-nos uma mensagem privada. Vamos ajudar por lá.

Obrigada

Boa tarde.

Cara Inês e Grupo NOS.

INFELIZMENTE NAO!

A situação NÃO está totalmente resolvida, pois as condições que me impuseram foi diferente da contratada. E a NETFLIX ainda NÃO está ativa.!! Sendo a condição de ter sido postergada  para ativar são mais 30(TRINTA) DIAS. , ISTO É, somente em Fevereiro. Lamentável essa situação.  

Fica aqui a minha indignação e descontentamento com a prestação de serviços. 

Cumprimentos 

Raimundo. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Lamentamos a demora. A situação foi resolvida e esclarecida no dia 8 de janeiro. 

Consulte a sua caixa de email, enviámos a informação por email.

Obrigada

CXXXXXXX

Comprei um pacote da NOS com NETFLIX e um VOUCHE de 150euros e até esta data NÃO foi liberada e disponível os dois. 

Até dia 10 de Janeiro de 2022. Estou disponível.  Após estarei cancelamento deste contrato por falta de compromisso e não atender as necessidades diversas. 

Cumprimentos Raimundo 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajdua.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário